Prefeitura de Sena abre 11 vagas para ensino médio e fundamental

A Prefeitura de Sena Madureira abre na próxima quarta-feira, 28, as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de 11 pessoas para atuarem no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Os cargos exigem nível fundamental e médio.

As inscrições se prolongarão até o dia 30 e os candidatos deverão procurar o prédio da Secretaria Municipal de Cidadania para efetuá-las. O edital estará disponível a partir de segunda-feira, 26.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Monitor de Reforço Escolar e Recreação (5), Monitor de Esporte e Lazer (1), Monitor de Artesanato e Pintura (1), Monitor de Capoeira (1), Monitor de Teatro (1), Monitor de Dança (1) e Monitor de Música (1).

Para o cargo de Reforço Escolar e Recreação, o candidato deverá ter ensino médio completo. Para os demais, a exigência é apenas o ensino fundamental.

O concurso terá validade de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período. O salário será de 600 reais para todos os cargos. (Agência Contilnet)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation