Procuradoria inicia seleção para estagiários de Informática

A Procuradoria da República no Acre (PR/AC) lançou Edital para seleção de estagiários de nível superior na área de Informática. Conforme o edital, podem participar do certame alunos do curso de Sistemas de Informação, que na data da posse já tenham concluído ao menos metade do curso e estejam vinculados a Instituições credenciadas na PR/AC que são: Ufac e Uninorte/Iesacre.

As inscrições começam dia 12 e vão até dia 16 de abril e podem ser feitas no período das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da PR/AC à Avenida Epaminondas Jácome, 3.017, Centro, ao lado da Loja Esplanada.

O Edital prevê o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva. O estagiário terá direito a uma bolsa de R$ 760,00 acrescida de vale transporte e tem direito também a um seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada período de seis meses.

Não será cobrada taxa de inscrição, mas solicita-se, opcionalmente, que no ato da inscrição o candidato faça a doação de 800g de leite em pó, que será encaminhado a entidades assistenciais de Rio Branco.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation