Pular para o conteúdo

TCE do Amazonas divulga edital de concurso

O Tribunal de Contas do Amazonas, Estado do Amazonas, publica Edital de inscrição para a realização do Processo Seletivo de Estágio, para formação de cadastro reserva. Será oferecida ao Estagiário bolsa mensal no valor de R$ 812,00, auxílio-transporte no valor de R$ 88,00, e seguro contra acidentes pessoais.

Deverão participar da seleção apenas os alunos dos cursos superiores das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil e Cursos Superiores em Informática, devidamente matriculados, e, desde que, não tenham participado, ante-riormente, do Programa de Estágio deste Tribunal.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.tce.am.gov.br/ecp, no período compreendido entre os dias 5 a 20 de abril de 2010.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 3 questões dissertativas para todos os cursos, a realizar-se nos dias 19, 20 e 21 de maio 2010.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos, desde que o estudante permaneça regularmente matriculado na instituição de ensino e venha atendendo, satisfatoriamente, às necessidades do TCE/AM.