Caem três invictos na mata-mata da Copa Aberta de Futsal

A rodada da Copa Pé de Ouro não foi nada favorável para os favoritos, ou melhor, para os invictos da competição. Na mesma noite, no ginásio Álvaro Dantas, caíram três: Ibis, SRT e União da Isaura Parente. Esta fase prossegue na sexta-feira, à noite, com mais quatro jogos que fecham os confrontos da próxima etapa.

Bem que o Ibis, favorito, iniciou bem e liderando o placar, porém o CIS imprimiu uma reação para chegar a virada de 8 a 5. O Bangu, representante de Senador Guiomard, despachou facilmente o Photo 3 Digital, pelo placar de 11 a 5. Em um jogo bem mais equilibrado, o Vila do Incra despachou o União da Isaura Parente pelo placar de 4 a 3, inclusive mesmo placar que a Academia Personal tirou o SRT da competição.

A partir das 19h desta sexta-feira, no ginásio Álvaro Dantas, os últimos confrontos desta fase. Confira a programação: CPC x Amigos do Gati, Pé de Ouro x Independente, Comunidade Batista x Correios e Amazônia x Tancredo Neves. Na segunda-feira, já pela próxima fase, dois jogos estão definidos: Cis x Academia Personal e Bangu x Vila do Incra.

Agora, na competição, restam apenas mais quatro equipes invictas, das 40 que iniciaram a competição. As equipes são: Pé de Ouro, Comunidade Batista, Bangu e Tancredo Neves. Resta saber quais irão cair nos próximos jogos.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation