Cai primeiro técnico do Estadual Acreano

A falta de vitórias, apesar de estar na 5ª colocação, acabou resultando na primeira dispensa de técnico do Campeonato Estadual Acreano. O técnico Paulo “Capão”, do Plácido de Castro FC, não está mais no comando e será substituído, a partir desta terça-feira, pelo ex-técnico do clube, Marcelo Altino.Paulo
Sem confirmar, muito menos negar, se a decisão teria sido influenciado pelos patrocinadores do clube, o presidente Josué Carvalho apenas citou que “faltava os resultados positivos”. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada após o empate sem gols com a Adesg, mas a conversa com o técnico foi apenas na manhã de ontem.

“Nosso objetivo é o G4, pensando principalmente na questão financeira, para depois pensarmos no título”, afirmou Josué. A folha salarial durante o campeonato deve girar em torno de R$ 80 mil, mesmo valor do prêmio ao campeão, porém com o investimento da prefeitura de Plácido e outros pequenos, mesmo ficando no G4 daria para custear as despesas da competição.

Apesar de confirmar que alguns jogadores atuaram muito abaixo do que podem render no domingo, não haverá dispensa, bem como não haverá novas contratações. “Falta inscrever apenas o (meia/atacante) Rodrigo, para fechar o nosso grupo”, explicou o presidente, afirmando que o elenco contará com 26 jogadores, acima dos 24 inicialmente previstos.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation