Pular para o conteúdo

Clássico abre rodada do Master do Calafate

O atual campeão do Campeonato de Mater da Liga Amadora de Futebol de Rio Branco, o Rui Lino, vai abrir o final de semana de jogos da competição, em clássico contra outra equipe forte, o Supermercado Araújo. O confronto entre as duas equipes acontece neste sábado, a partir das 16h, no campo do Calafate, palco tradicional do futebol amador.

Apenas mais dois jogos fecham esta rodada no domingo, a partir das 8h. Abrindo a manhã, se enfrentam União do Calafate e a Associação Plcas, enquanto logo em seguida, jogam Cruzeiro do Tangará e Roma Santa Maria.

Os resultados até o momento do Master são os seguintes: Cruzeiro do Tangará 1×3 Tesouras de Ouro, Associação Placas 4×1 Santa Maria, Rui Lino 0x0 Gama, Cruzeiro do Tangará 1×3 Tesouras de Ouro, Roma 1×4 Associação Placas.

Riobranquense – A partir do dia 3 de maio inicia as inscrições para a 16ª edição do Campeonato Riobranquense, com 12 vagas abertas, sendo que quatro estão preenchidas (Humaitá, Amazonas, Floresta Sul e União da Isaura Parente). Ozéas Reginaldo, presidente da Liga, confirmou a competição para a 2ª quinzena de maio.