X

Cruzeiro vence argentinos e assume a ponta na Libertadores

O Cruzeiro venceu o Vélez Sarsfield na noite desta quarta-feira e deu à sua torcida dois motivos para comemorar: a vitória sobre um clube da Argentina e a liderança em um grupo complicado. Com o placar do Mineirão mostrando 3 a 0 para a equipe da casa, o time celeste conseguiu ultrapassar o rival e virou líder do grupo 7 da Copa Libertadores com dez pontos, superando os argentinos no saldo de gols.

Desde os primeiros minutos a Raposa pressionou o adversário, saía em jogadas rápidas e conseguia criar boas chances de gol. O Vélez, que ainda não tinha perdido na competição, entrou em campo com o intuito de conseguir um empate, pois ficou muito recuado e quase não criou. Os destaques do jogo foram os dois atacantes celestes. A dupla funcionou muito bem: Thiago Ribeiro fez um gol e duas assistências e Kleber balançou as redes duas vezes.

Completando o grupo 7, o Colo Colo é o terceiro colocado, com quatro pontos, e o Deportivo Itália é o lanterna, com apenas um tento. As duas equipes fecham a quarta rodada do grupo no próximo dia 6, em Caracas, na Venezuela.

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: