Pular para o conteúdo

Depois de vários tropeços, Independência quer vencer clássico

A estréia do Independência FC no Campeonato Profissional foi, de certa forma, surpreendente, principalmente após liderar três rodadas, enquanto os favoritos, entre eles Rio Branco, Juventus e Atlético, não o ameaçaram. Porém isso são águas passadas e agora amarga apenas a 6ª colocação, tendo que vencer os três últimos jogos para voltar ao G4, entre eles o Estrelão, no compromisso desta noite, no estádio Arena da Floresta, às 17h.

O técnico Jangito realizou um treino preparatório para o “Clássico Vovô” com algumas variações, mas o que mais se pediu foi atenção de seus comandados, em especial nos contra-ataques que, segundo ele próprio, foram os fatores para as derrotas nos últimos jogos. Jangito também pediu para a equipe trabalhar mais a bola.

Após cumprir suspensão, o zagueiro Djailton e o atacante Neiber estão confirmados para entrar jogando. Mesmo contando com o melhor de sua equipe, Jangito ressalta que todo o favoritismo é do Rio Branco, pelo fato de ter um elenco mais compacto, as condições entre as duas equipes e a tranqüilidade que vem tendo para trabalhar.