Federação faz assembléia, mas os clubes querem mudar local das semi

A Federação de Futebol do Acre estará realizando Assembléia Geral na sua sede, situada na Estrada da Floresta, nesta quarta-feira, a partir das 18h, para uma série de pautas, entre elas o “relatório das atividades administrativas e financeiras do exercício”, mas o que alguns clubes querem, entre eles o Náuas EC, é mudar o regulamento do Campeonato Estadual Acreano que prevê as semifinais e finais no estádio Arena da Floresta.

Com a segunda melhor campanha até a 7ª rodada, o representante do Juruá, através de seu presidente, Edvan Marques, já sinalizou com a intenção de levar pelo menos um dos jogos das semi-finais e, quem sabe, até mesmo das finais, para o estádio em Mâncio Lima. “Assim iremos prestigiar a nossa torcida”, disse.

No entanto o presidente da Federação, Antônio Aquino, lembrou que o regulamento foi elaborado antes do Campeonato iniciar e aprovado pelos clubes em assembléia geral. O 1º enfrenta o 4º, enquanto o 2º enfrenta o 3º, em melhor de dois jogos, sendo que em dois placares iguais, sendo que não existe vantagem de gols, a definição dos finalistas será numa prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, será penalidade máxima.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation