X

Goleada do Náuas garante a “lanterna” para o Vasco

Depois de iniciar o Cam-peonato Estadual Acreano com derrota, o Náuas vem numa embalada dentro da competição e após mais uma vitória, em pleno estádio Totão, conseguiu entrar no G4. Se para o representante do Juruá a goleada serviu para a “arrancada”, a 4ª derrota consecutiva apenas afundou ainda mais o Vasco da Gama que, ao lado do Andirá, são os “lanternas isolados”.

O principal nome em Mâncio Lima foi o meia Serginho, autor dos três gols do Náuas. A situação poderia até ter sido melhor para o representante da “Fazendinha” se tivesse se aproveitado da condição de estar jogando com um a mais, após a expulsão de Paraíba, após entrada forte no atacante Gerônimo.

Ainda aos 16 minutos, a torcida presente no Totão comemorou pela primeira vez. Cobrança de escanteio e Serginho pegou a sobra, concluindo para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Náuas. Serginho ainda perdeu uma chance antes de, aos 43 minutos, receber a bola de Marcelinho, após bela jogada individual, ampliando para 2 a 0. Para repetir a primeira etapa, Serginho voltou a marcar aos 16 minutos da etapa final, em chute sem defesa, fechando em 3 a 0.

Próxima rodada – O Vasco da Gama retorna a campo no meio de semana, quinta-feira (8/4), contra o Atlético Acreano. O confronto entre as duas equipes será no estádio Arena da Floresta, a partir das 20h45. O Náuas terá o Juventus no domingo (11/4), em rodada dupla também no estádio Arena da Floresta, a partir das 17h30.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: