Hora de separar “crianças dos adultos”, no mata-mata do Calafate

Palavras do próprio “papa” da crônica esportiva brasileira, por muitas vezes em fases decisivas o saudoso Armando Nogueira referia-se as etapas finais, como momento de separar as melhores equipes, das que conseguiam boas campanhas, mas nunca o título.

Neste sábado, no campo do Calafate, começa a ser disputada a fase mata-mata do Returno do Campeonato de Férias, realizado pela Liga Amadora de Rio Branco. No total, o final de semana contará com quatro jogos e muitos “clássicos” do futebol amador.

 Único que pode fechar a competição já neste turno, o Floresta Sul, campeão do primeiro turno, fará um clássico com o Supermercado Araújo, na abertura da rodada às 14h. Cruzeiro do Tangará, um dos tradicionais, recebe um dos caçulas, o Campinas, às 15h45. No domingo mais dois jogos pela manhã: União do Calafate x União da Isaura Parente, às 8h; e Bujari x Curitiba, às 10h.

Resultados – Confira os resultados da última rodada pela fase classificatória: Supermercado Araújo 3×0 Atlético Cavazak, Floresta Sul 3×2 Amigos de Edimauro, Cruzeiro do Tangará 3×1 SNFC, Escolinha do Calafate 1×0 Barcelona do Taquari e União da Isaura 3×1 Curitiba.

Master – O presidente da Liga, Ozéas Reginaldo, informou que ainda restam duas vagas a serem preenchidas no Campeonato de Master da Liga. Na próxima semana acontece o Congresso Técnico para definir o regulamento e a tabela da competição que irá iniciar entre os dias 10 e 11 de abril.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation