Juventus tenta retornar ao G4; Estrelão quer confirmar favoritismo

Os dois, Rio Branco FC e AC Juventus, são os dois principais favoritos a vitória na rodada dupla do estádio Arena da Floresta, na noite desta quinta-feira, a partir das 19h. Porém caso ainda queira voltar a pensar em classificação, no caso o Independência FC, e escapar do rebaixamento, este é a AD Vasco da Gama, precisam reverter esse favoritismo.

Com Antônio Marcos lesionado no joelho e a suspensão automática de Jonas, mesmo assim o técnico Ico pretende utilizar uma formação ofensiva diante do Tricolor. O objetivo é tentar conseguir a vitória diante de um Independência que vem de resultados negativos, após liderar as rodadas iniciais e com várias alterações.

A situação do Rio Branco é a mais cômoda entre todas as equipes que jogam nesta noite. O objetivo é utilizar o que pode ser considerado por muitos como a melhor formação do Estrelão, inclusive utilizando os dois meias Testinha e Marco Antônio. Porém o adversário, apesar de fragilizado com a fraca campanha, conta com o técnico Ulisses Torres, que já comandou o Rio Branco e conhece bem o adversário.

Arbitragem – No jogo entre Independência e Juventus, às 19h, terá a arbitragem de Ayrton Viana, auxiliado por Gilsomar Lopes e Gladson Guerreiro. Já entre Rio Branco e Vasco, às 20h45, a arbitragem será de Vildomar Cabral, auxiliado por João Jácome e Adriano Formiga.

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation