X

Parceria entre A Gazeta e Gtur premiará com passagem

O Jornal A Gazeta e a Gtur – Agência de Viagens realizará uma promoção para o torcedor do Campeonato Estadual Acreano. De hoje até o dia 5 de junho, o Jornal estará inserindo um cupom na página de esporte para que o torcedor possa concorrer a uma passagem de ida ou volta para qualquer lugar do Brasil.

Os empresários Marcelo Henrique e Iris Gabriela ressaltaram que é uma forma de prestigiar aos amantes do esporte, em especial o futebol, através de uma promoção que, no final do Estadual premiará um sortudo. “Estamos abrindo uma agência em Rio Branco e como sempre estive envolvido no futebol e futsal resolvi fechar essa parceria”, disse Marcelo, que também é ex-árbitro de campo.

A direção do Jornal A Gazeta fará o sorteio da passagem na terça-feira, logo após a definição do Campeão Estadual. O sorteio será na redação e terá divulgação pelo próprio jornal e na rádio 93,3 FM.

A Agência, com funcionamento em Porto Velho/RO, estará abrindo sua filial no próximo dia 3 de maio, na Avenida Nações Unidas, 32C, bairro Bosque. O telefone de contato são: 3224-0104 e 8119-2323.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: