Poló garante a vitória do Náuas sobre o Juventus

Em caso de vitória, o AC Juventus iria garantir a primeira colocação do Campeonato Estadual Acreano, no entanto o mesmo Náuas, que havia vencido o Estrelão, mostrou que gosta de bater os líderes. Em pleno estádio Arena da Floresta, teoricamente casa da equipe da Capital, o representante do Juruá venceu pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória assinalada apenas aos 44 minutos da etapa final.

Todos os gols foram assinalados na etapa final. Poló fez jogada individual tocando para Serginho que limpou e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro Felipe, com apenas 12 minutos. Demorou apenas quatro minutos para que o Juventus chegasse ao empate em jogada individual de Jonas que tirou dois na lateral direita, invadiu a área e chutou cruzado, deixando tudo igual. As duas equipes já começavam a encarar o empate com normalidade surgiu o herói do jogo. O Juventus acabara de perder chance com Fernando, permitindo contra-ataque ao Náuas, lançando Poló frente a frente com o goleiro adversário, chutando forte e rasteiro, dando números finais ao placar: Juventus 1×2 Náuas.

O Juventus, para salvar sua posição no G4, volta a campo no próximo domingo, 18/4, no estádio Arena da Floresta, a partir das 19h30, no clássico contra o Atlético Acreano. O Náuas recebe o Andirá no estádio Totão, em Mâncio Lima, no dia 18, próximo domingo, a partir das 19h.

Na etapa inicial o Náuas esteve bem melhor, porém acabou não convertendo em gols. Na mais polêmica, Poló arrematou, batendo no braço do zagueiro Jeferson, porém o árbitro Ayrton Viana entendeu como bola na mão.

Mas as emoções estavam reservadas para o segundo tempo. A chance mais incrível e desperdiçada foi com Marcelo Cabeção. Cruzamento, Marcelo bateu de chapa na trave, na volta, novamente para Marcelo, nova conclusão, em cima do goleiro Darlan. O atacante ainda perdeu uma resvalada de cabeça.
Mesmo a vitória acabou rendendo complicações para o Náuas. O técnico Neneca, assim como o goleiro reserva Saraiva, acabaram sendo expulsos pelo árbitro, devido reclamações.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation