X

Quadrangular vem atropelando no Municipal do Quinari

Com a segunda goleada consecutiva, o Quadrangular vem sendo a equipe a ser batida no Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Senador Guiomard. Desta vez a vitória foi de “apenas” 10 a 1 sobre o Mutirão, sendo quatro do artilheiro Gleison, que agora tem 10 gols. O Quadrangular, ao lado do Os Nunes, lideram a competição com seis pontos.

Quem conseguiu se recuperar na segunda rodada foram o Estrelão (derrotando o 18 de Setembro, por 9 a 7) e o Democracia (derrotando o Alcoobrás, por 4 a 3). Os Nunes, também invicto, venceu o Nayra Leite pelo placar apertado de 4 a 3.

No próximo sábado os jogos na quadra do bairro Democracia são os seguintes: Quadrangular x Corinthians, às 15h, 18 de Setembro x Edílio Rodrigues, às 15h45, Mutirão x Alcoobrás, às 16h20, e Estrelão x Nayra Leite, às 17h.

Atividade Física – A Secretaria Municipal de Esportes do Quinari estará promovendo uma série de atividades pelo Dia Mundial da Atividade Física. A programação está confirmada para a Praça de Senador Guiomard, a partir das 17h.

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: