Sem adversários, Atevaldo e Francisca serão homologados no basquete

Com eleição marcada para o próximo dia 30 de abril, a Federação Acreana de Basquetebol só teve uma chapa inscrita e, justamente, a atual. A única alteração será o nome do vice-presidente, com a saída do Dr. Uyeno e a entrada da professora de educação física Francisca Fernandes.

“O motivo é que o doutor tem seus compromissos de trabalho, impedindo sua presença em muitos momentos, mas será sempre um grande parceiro”, disse Atevaldo Santana. Apontada, inclusive para a vice-presidência de outra Federação Olímpica, Francisca ressaltou da grande responsabilidade: “Gosto muito do basquete e a responsabilidade é grande, para podermos fazer crescer a modalidade no Estado”, ressaltou.

Com a homologação, o dirigente continuará na frente do cargo até 2014, ou seja, no final desta data a Federação terá 24 anos, dos quais 20 serão sob sua administração. “Tive a confirmação da presença do presidente da Confederação, Carlos Nunes, e da ‘rainha’ Hortência na homologação da nossa chapa”, confirmou Atevaldo.

 Copa – Na rodada do início da semana no ginásio do Sesi, devido as reformas que o ginásio Álvaro Dantas vem sofrendo, os dois favoritos que entraram em quadra saíram delas vitoriosos. O primeiro foi a equipe masculina do Park Fitness, juntos há muito tempo, passou fácil pelo Uniara pelo placar de 72 a 51. No feminino total superioridade para o Uniara, que desta vez “goleou” o Ética, pelo placar de 69 a 32.

Os jogos prosseguem nesta quinta-feira, a partir das 19h, no ginásio do Sesi, com dois confrontos na rodada. Confira quais são: Ética x Cebrb B (feminino) e Uniara x Plácido EC (masculino).

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation