X

Virando na etapa final, Rio Branco assume a liderança

Por duas vezes o Alto Acre, agora contando com reforços, conseguiu estar na frente do marcador, porém com um segundo tempo onde o fator físico fez a diferença, o Rio Branco FC conseguiu a virada e, aproveitando-se da derrota do Juventus, assumiu a liderança do Campeonato Estadual Acreano. O jogo, no estádio Arena da Floresta, teve 873 pagantes, com uma renda de R$ 6.510 para a rodada dupla.

O certo é que realmente o Alto Acre demonstrou um bom rendimento técnico que ficou na primeira etapa. Elenilson, o melhor do Alto Acre, abriu o marcador, porém o zagueiro Rafael chegou ao empate, mais uma vez, desta vez com Anjo, o Alto Acre ficou na frente do marcador, mas Josy empatou aos 46 minutos da primeira etapa.

Logo aos 3 minutos o Estrelão marcou. Ley cobrou falta, o goleiro Roger que conseguiu várias boas defesas, acabou falhando e dando rebote para Ancelmo conseguir a primeira virada. E, aos 14 minutos, Juliano César fez jogada na linha de fundo e deu a assistência para Araújo que tocou na saída de Roger.

O jogo ainda foi marcado por duas expulsões, ambos pelo segundo amarelo. Primeiro o árbitro Josimar Almeida mandou para o banheiro Erick, do Alto Acre, aos 18 minutos da etapa final, depois foi a vez do capitão do Estrelão, Zé Marcos, isso aos 28 minutos da etapa final.

O Alto Acre, se quiser continuar sonhando com o G4, precisa vencer de qualquer forma seu próximo compromisso, no dia 17, sábado, em Epitaciolândia, contra o Vasco da Gama, às 19h. O novo líder isolado, Estrelão, vai a Senador Guiomard no dia 18, domingo, para enfrentar a equipe da casa, a Adesg.

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: