XVIII Copa Bancária: sete equipes vão lutar pelo título

Tudo certo. A XVIII Copa Bancária de Futsal começa no próximo dia 8 de maio, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, com a participação de sete equipes: Banco do Brasil Bosque, Bradesco Bosque, HSBC-ABN Real, Banco da Amazônia, BB Fronteira, Banco do Brasil Aquiry/Itaú e Caixa Econômica.

De acordo com o diretor de Esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Francisco Leitão, o congresso-técnico para aprovação do regulamento, fórmula de disputa e tabela ocorre dia 28 deste mês, na sala de reunião do Sindicato dos Bancários.

Parceria – A competição pelo sétimo ano seguido será realizada em parceria com a Federação Acreana de Futsal (Fafs) e Associação Atlética Banco do Brasil.  “A Copa Bancária de Futsal é um torneio tradicional, tanto que faz parte de nosso calendário”, comemora Auzemir Martins.
Novidade – A grande novidade da temporada será a presença da equipe da Fronteira – time formado por bancários dos municípios de Epitaciolândia, Brasiléia e Acrelândia.

Campeão – O Campeão do torneio garante vaga para a Supercopa Bancária de Futsal. O torneio é realizado com a participação de equipe do Vale do Juruá – fazem um torneio seletivo para sair o representante na Supercopa, que será realizado pelo terceiro ano seguido no segundo semestre. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation