Ação de assistência técnica aos produtores familiares acreanos é destaque

O reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado junto aos produtores familiares com assistência técnica e extensão agroflorestal trouxe ao  Acre equipe do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Duas experiências fazem parte do material institucional que está sendo produzido pelo órgão como exemplo de sucesso de políticas públicas.  

destaque_seaprof

A Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural, desenvolvido pela Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) foi escolhido pelo MDA para integrar o material institucional sobre as políticas públicas implementadas pelo Governo Federal na área da agricultura familiar. 

Coordenado pela jornalista Manoela Frade, da assessoria de comunicação do MDA, a produção de vídeo, revista e áudio pretende registrar os resultados alcançados por um produtor familiar da região de Assis Brasil após passar a receber assistência técnica da Seaprof. 

O Acre também foi escolhido para representar no institucional os resultados alcançados por produtores familiares que acessaram crédito através do Pronaf Mais Alimento, linha de crédito disponibilizada pelo MDA para investimentos em infraestrutura da propriedade rural. (Assessoria Seaprof)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation