Pular para o conteúdo

Alunos do Vitória visitam prefeito Raimundo Angelim

O prefeito Raimundo Angelim recebeu na manhã de ontem, 23, em seu gabinete, 25 alunos do Colégio Vitória, ligado à rede Pitágoras. Os alunos que estudam o segundo período do ensino infantil solicitaram audiência com o prefeito para conhecer de perto o funcionamento da administração do município.
Visita
As crianças acompanhados da diretora da escola, Maria Ivani, da psicopedagoga Dulcilene Camile, das professoras Aparecida Ferreira, Nilmara Fontenele e Mauricélia Freitas. A visita ao prefeito   faz parte do projeto conhecendo a cidade, um trabalho pedagógico realizado com estudantes do ensino infantil para que eles conheçam de perto o funcionamento da sociedade em que vivem,  a realidade dos bairros e o funcionamento das estruturas de poder.
Raimundo Angelim agradeceu a visita e destacou a importância da conscientização das crianças, desde o ensino infantil sobre a importância das ações de cidadania e conhecimento do lugar onde vivem.

“Como professor, tenho sido um defensor intransigente na administração do município do fortalecimento da educação infantil e das boas práticas de psicopedagogia nas escolas da rede municipal de ensino. Fico feliz ao conhecer projetos como esse que fortalecem o caráter de cidadão de nossas crianças desde os seus primeiros dias na escola”, disse Angelim.

Durante a visita, as crianças da rede Pitágoras agradeceram ao prefeito por tê-las recebido em seu gabinete, apresentaram músicas e fizeram fotos com Angelim. O prefeito lembrou que receber as crianças para que conheçam seu gabinete, será sempre uma honra e uma oportunidade de mostrar à comunidade, o funcionamento da gestão municipal. (Ascom PMRB)