Pular para o conteúdo

Fieac lança Clube Indústria de Benefícios

Vantagens exclusivas no mercado, quem não deseja? Essa é a proposta do Clube Indústria de Benefícios, projeto desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e executado pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

A iniciativa pretende oferecer serviços e produtos em condições especiais de preços e pagamento às indústrias associadas aos sindicatos filiados à Fieac. Trata-se de um portal de negócios e relacionamento na internet, criado para colocar as indústrias associadas a um clique de grandes oportunidades.

De seu lado, a Fieac irá indicar parceiros-anunciantes, que oferecerão e prestarão os mais variados produtos e serviços de primeira necessidade das indústrias sindicalizadas. De acordo com o gestor do PDA no Acre, Jorge Luiz Vila Nova, a instituição fará uma sondagem de empresas que se encaixam nos segmentos representados pelos sindicatos filiados.

O site do Clube oferecerá apenas uma intenção de compra. A venda se dará fora do ambiente web e, na maioria das vezes, de forma presencial. Caberá, portanto, a cada parceiro-anunciante indicar o procedimento (seja loja, revendedor, call center), que a indústria deverá cumprir para adquirir o produto com o benefício ofertado.

“O Clube não visa gerar resultados financeiros diretos. A idéia é o fortalecimento dos sindicatos, por meio do aumento de associados, que é o principal objetivo deste projeto. Na outra mão, as empresas parceiras e anunciantes aumentarão seu leque de clientes e seu volume de negócios”, garante o presidente da Fieac, João Francisco Salomão. “É como slogan mesmo diz, o Clube Indústria de Benefícios é um ciclo virtuoso onde todos ganham”, finalizou.

SERVIÇO
Para mais informações sobre como participar do Clube Indústria de Benefícios, contato com Núbia Rocha: (68) 3212-4282. (Ascom)