15 de janeiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

15 de janeiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Oficina de Redes Sociais no mercado empresarial é realizada em Rio Branco

paula por paula
22/04/2010 - 17:48
Manda no zap!CompartilharTuitar

oficina_net

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Orientar as empresas a usufruir das vantagens dessas mídias sociais, que estão revolucionando a relação entre as empresas e seus consumidores, é o objetivo da oficina “Como conquistar, relacionar e manter clientes em Redes Sociais”, que acontece nos próximos dias 23 e 24, no Centro Empresarial Sebrae (Avenida Ceará).

A oficina é uma realização de Fredperillo Comunicação, com apoio do Sebrae-Acre e co-produção de publicidade e propaganda Hadad. Ela foi criada exatamente para discutir como as empresas podem se utilizar dessas vantagens, quebrando qualquer barreira com sua clientela, divulgando seu produto em outro nicho, atraindo novos clientes e fortalecer sua marca. As ferramentas para tal, são as mais diversas, entre elas, Twitter, Orkut, Facebook e MySpace. A duração da oficina é de oito horas, das 18h30 às 22h30 das 8h às 12h.

Sobre o curso – Embora muitas empresas reconheçam a importância desta nova forma de comunicação, ainda são muitas as dúvidas sobre como estruturar suas estratégias dentro das redes sociais.

Entre os temas a serem abordados no curso estão: Introdução às Redes Sociais, diferença entre Redes Sociais e Mídias Sociais, o perfil do Consumidor 2.0, análise das principais redes sociais, estratégias de comunicação online, reputação online, monitoramento digital, como medir o retorno do investimento (métricas), apresentação de cases empresariais em redes sociais, cenários e perspectivas do markerting digital, módulo especial sobre o Twitter e muito mais.

Público-alvo: O público alvo, segundo Fred Perillo, são empresários, gerentes, assessores de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, adminitradores e demais interessados em conhecer o universo das redes sociais e as estratégias de relacionamento das empresas com seus diversos públicos nas plataformas digitais.

Quem ministra a oficina:

Fred Perillo – Jornalista e produtor cultural, sócio da empresa Fred Perillo Comunicação, com sede em Porto Velho (RO) e atuação em toda a região Norte. Consultor de Comunicação Corporativa, marketing político e mídias sociais. Instrutor de cursos de Assessoria de Imprensa e Marketing Político.

Domingues Junior – Jornalista e consultor nas áreas de Comunicação, Redes Sociais e Novas Mídias. Diretor de Jornalismo da Rede TV Rondônia, articulista e colunista do jornal Diário da Amazôniae revista Momento Brasil. Sócio da empresa Fred Perillo Comunicação, Cultura e Conteúdo. Instrutor de cursos de Marketing Pessoal e palestras sobre Empreendedorismo.

Consultor Daniel José Pinto – Bacharel em Informática pela UNIR (Universidade Federal de Rondônia), empresário e consultor de mídias sociais para empresas.

Mais informações pelo telefone 3225 7442
Pacotes empresariais: 9958 3118
Inscrições na loja Zingue (Galeria 5) (Agência de Notícias do Acre)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

PSB marca reunião para decidir sobre desistência de Ciro

Próxima Notícia

Entrega da declaração do IR a oito dias do encerramento

Mais Notícias

Senac-cursos-2
Geral

Senac abre 90 vagas gratuitas em cursos técnicos e profissionalizantes no Acre; veja como se inscrever

15/01/2026
Foto: Cedida
4º destaque

Ministério Público abre investigação sobre suspeita de “funcionários fantasmas” na Câmara de Rio Branco

15/01/2026
Ex-deputado Hildebrando Pascoal, em fotografia de 2005 - Foto: Reprodução
2º destaque

MP-AC pede indenização de R$ 2 milhões ao Estado por vítimas do “crime da motosserra”

15/01/2026
De acordo com nota do TJ, concursos públicos feitos no período estão entre os motivos da grande inflação nos custos operacionais. Foto: Asessoria
Destaques Cotidiano

Despesas obrigatórias do TJAC mais que dobram em cinco anos, puxadas por gastos com pessoal

15/01/2026
Foto: Marcos Vicentti/Secom
Destaques Cotidiano

Mais de 300 mil novas carteiras de identidade já foram emitidas no Acre, atingindo um terço da população

15/01/2026
Localizada às margens do Rio Purus, a unidade atende alunos do ensino fundamental, EJA e ensino médio, garantindo acesso à educação em área de difícil acesso. Foto: cedida
Geral

Governo do Acre entrega nova escola no Seringal São Francisco, em Sena Madureira

15/01/2026
Mais notícias
Próxima Notícia

Entrega da declaração do IR a oito dias do encerramento

PF prende três mulheres por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre