Presidente da Fecomércio participará de Feira Internacional

O presidente da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo – Fecomércio, Leandro Domingos, participará entre os dias 12 a 24 de abril de uma Feira Internacional na China.

Domingos acompanhará um grupo de mais de 80 pessoas entre empresários, políticos, executivos e profissionais liberais, durante a Canton Fair, maior feira mundial de negó-cios que acontece anualmente em Guangzhou na China e depois à Zona de Processamento de Exportação (ZPE) que fica em Zuhai, outra cidade chinesa onde estão funcionando mais de 200 empresas com investimentos que somam US$ 1 bilhão. 

Ele disse que a viagem é importante já que a China é a segunda maior potência industrial do mundo e que têm uma política bastante forte na instalação e apoio às ZPE. “A grande vantagem das ZPE’s está nos incentivos fiscais que atraem investidores, que para gozar de seus benefícios devem exportar, no mínimo, 80% de toda a sua produção para outros países. No caso do Acre, vemos a China mais como uma oportunidade de importação de produtos e equipamentos que venham contribuir para o nosso desenvolvimento local”, finalizou o presidente. (Ascom Fecomércio)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation