X

Puras abre 35 vagas para trainees

A Puras, empresas de refeições coletivas, abriu inscrições para 35 vagas de trainees em 13 estados, 10 delas em São Paulo (capital, região metropolitana, Campinas, Jundiaí e litoral).O processo seletivo é realizado pela internet e os trainees são preparados para se tornar gerentes de restaurante ou profissionais da área comercial.

Os candidatos devem ter curso técnico ou superior completo em nutrição, engenharia de alimentos, gastronomia, administração de empresas, economia doméstica ou hotelaria, e identificação com os segmentos de alimentação empresarial, facility services, remote site e alimentação escolar.

Também é importante que os interessados tenham conhecimento básico de inglês ou de espanhol.

Em março e abril, além das 10 vagas no São Paulo, também há seleção em Minas Gerais (7 vagas), Rio Grande do Sul (1), Santa Catarina (3), Paraná (2), Amazonas (1), Espírito Santo (1), Sergipe (1), Bahia (1), Alagoas (1), Ceará (2), Mato Grosso do Sul (1) e Pará (2), além de duas vagas offshore (os candidatos podem residir no Rio de Janeiro, no Espírito Santo ou em São Paulo)

As inscrições podem ser feitas no site www.puras.com.br, no link Programa Trainee.

O cadastro de currículos, preenchimento de formulário e entrevista de recrutamento e seleção, prova de conhecimentos sobre a empresa e sobre o mercado de refeições coletivas são realizados virtualmente.

Em uma segunda etapa, as provas online testam conhecimentos de língua portuguesa, informática, inglês, matemática e nutrição. Apenas na última fase, o candidato participa de uma entrevista presencial na regional em que há a vaga pretendida.

O programa é voltado para candidatos com ou sem experiência, independente do tempo de formado.

A empresa procura pessoas com perfil empreendedor e espírito de liderança.

Presente em 21 estados e no Distrito Federal, a empresa administra cerca de mil restaurantes empresariais. (G1)

Categories: Geral
paula: