Assaltantes trocam tiros com a polícia e conseguem fugir mesmo feridos

Na noite de quarta feira, 28, dois homens armados invadiram uma residência no município de Senador Guiomard onde renderam quatro pessoas evangélicas que estavam na casa de um Pastor assistindo ao jogo entre Flamengo e Corinthians.
Com as vítimas rendidas os assaltantes roubaram aparelhos celulares das vítimas, dinheiro e uma moto Twister de cor preta, que eles usaram na fuga.

bb_1

Os criminosos fugiram em direção a Rio Branco, pela Rodovia AC 40, tão logo os assaltantes saíram da residência, as vítimas informaram a polícia militar sobre o assalto e fuga.

Imediatamente vários policiais civis e militares montaram barreiras ao longo da AC 40, quando nas proximidades do km 15, já próximo a Rio Branco, uma equipe de policiais civis avistou os dois suspeitos que trafegavam em alta velocidade pela estrada em direção a Rio Branco.

Ao perceberem a barreira policial os criminosos ainda não identificados conseguiram romper a barreira policial, tendo início uma troca de tiros com a polícia.

Próximo a uma Chácara os bandidos abandonaram a moto, os dois capacetes, uma arma e dois celulares e saíram em fuga por dentro de um matagal.

Durante a troca de tiros com a polícia um dos assaltantes, supostamente o que estava na garupa da moto foi atingido com um tiro, pois a moto abandonada por eles a margem da rodovia apresentava manchas de sangue no assento e no caminho para onde eles conseguiram se evadir na mata.

A polícia não conseguiu prender os acusados e todos os postos de saúde e hospitais a capital e interior estão sendo monitorados.

A moto e os celulares roubados pelos assaltantes e recuperados pela polícia foram restituídos aos proprietários.

bb_2 bb_3

bb_4 bb_5

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation