Capotamento de táxi na Rodovia AC 40 mata boliviana e fere três pessoas

No início da tarde desta quarta-feira, 14, um acidente envolvendo o veículo táxi Parati placa AJL 4885, conduzido Euclides Alves de Oliveira, 20 anos, capotou na altura do km 75 da Rodovia AC 40 (estrada de Plácido de Castro), matando a boliviana Mirian Manoela, de 40 anos, e feriu duas outras passageiras e o motorista.
Capotamento-1
As vítimas que sofreram ferimentos foram: o motorista do táxi, Euclides Alves de Oliveira, 20 anos, e as bolivianas Sabrina Galvan Apachi, 77 anos e Virginia Fernandes, 27 anos que foram socorridas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro.

A terceira passageira não resistiu à gravidade dos fermentos e morreu no local do acidente. O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

A polícia ainda não sabe a causa do acidente, mas segundo informações, o carro capotou várias vezes e do ponto em que o motorista perdeu o controle ainda percorreu cerca de 100 metros capotando até cair em uma ribanceira na mão contrária. 

 P10

Assuntos desta notícia

Join the Conversation