X

Presidiário em liberdade condicional invade casa de policial e rouba fardamento completo da PM

Foi preso na tarde de quinta-feira, 22, o presidiário em liberdade condicional Marcelo Dias da Costa, 26 anos, morador do bairro Sobral.

Ele foi preso na Vila do “V”, Projeto Humaitá, distante cerca de 30 km de Rio Branco, região do município de Porto Acre.

Segundo informações da polícia, na tarde de quarta-feira, 22, Marcelo teria invadido a residência do soldado José Marlon, da Polícia Militar de onde roubou o fardamento completo do policial e um colete balístico.

O militar estava em casa dormindo quando acordou e flagrou o acusado dentro de sua residência.

Ao sair em perseguição, conseguiu fazer com que Marcelo abandonasse parte do material roubado, mas ele conseguiu fugir sendo preso na manhã do dia seguinte.

Na delegacia, Marcelo Costa contou a polícia que foi flagrado dentro da residência por que estava procurando a arma do policial que ele pretendia vender para comprar um par de alianças, pois estaria apaixonado pela filha do militar e pretendia pedir-lhe a mão em casamento.

Marcelo informou que é dependente químico e que tem passagem pelo Presídio por crime de roubo (assalto), mas é um homem apaixonado e desejava casar com a filha do militar.

Ocorre que a filha do policial não conhece o acusado, fato confirmado pelo próprio Marcelo, que afirmou, mesmo assim, que pretendia pedir a mão da jovem em casamento. 

Categories: POLICIA
paula: