X

Jorge Viana e Edvaldo visitam municípios

O ex-governador Jorge Viana retoma neste final de semana as visitas aos municípios do interior do Acre para conversar com dirigentes e militantes do Partido dos Trabalhadores e dos partidos que integram a Frente Popular, sua pré-candidatura ao Senado.

A primeira reunião será realizada na tarde no município de Acrelândia e a noite em Plácido de Castro. O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputado Edvaldo Magalhães, pré-candidato à segunda vaga do Senado, participa das reuniões.

Nas reuniões Jorge procura ouvir as pessoas das diversas comunidades sobre seu futuro político e as eleições gerais deste ano. “É impressionante o carinho, o respeito e o reconhecimento que as pessoas têm do trabalho do governo da Frente Popular, por isso acho importante conversar com todos sobre a construção de nossas chapas majoritárias e proporcionais”, diz.

Na próxima semana o ex-governador visitará os municípios de Bujari e Porto Acre, Brasiléia e Assis Brasil. Logo em seguida irá a Santa Rosa do Purus, um dos municí-pios mais isolados do Estado. (Assessoria)

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: