Pular para o conteúdo

Major Rocha confirma convite do PMDB para ser o vice de Pinto

O major Wherles Rocha confirmou na manhã de ontem, 16, o convite feito pela direção estadual do PMDB para ser pré-candidato a vice-governador numa composição com Rodrigo Pinto. Neste sábado, 17, ele participa do seminário do partido em Brasiléia, onde sua pré-candidatura pode ser oficializada.Vice-gaovernador
“Recebi o convite e fiquei muito feliz, pois o PMDB é um partido de lutas e que tem um projeto para nosso Estado. Estou conversando com os companheiros para dar uma resposta, pois esta será uma decisão coletiva e não individual”, afirmou.

 Major Rocha tinha anun-ciado sua pré-candidatura a deputado estadual, mas afirmou que pode mesmo ser vice de Rodrigo Pinto. Ele garantiu que sua decisão será baseada em conversas com os companheiros e aliados.

“Se aceitar o desafio estarei abrindo mão de uma disputa para a Aleac, pois acredito no projeto do PMDB e sei que nosso povo tem desejo de mudanças. Mas esse projeto não é meu, nem tem ganância pelo poder, mas se os companheiros decidiram que devo aceitar o convite, vou com força para esse desafio”, disse.

O presidente regional do PMDB, deputado federal Fla-viano Melo, confirmou o convite, destacando as qualidades do major Rocha, mas disse que ainda estão sendo realizadas conversas.

“Fizemos o convite, estamos conversando, mas ainda não decidimos nada. Mas o major Rocha é um bom nome, tem uma luta importante em prol dos policiais militares e certamente dará uma contribuição importante para nosso projeto”, destacou.

Caso o major Rocha aceite o convite do PMDB, o vereador Sargento Vieira (PPS) anunciará sua pré-candidatura a deputado estadual. (Rutemberg Crispim/Agazeta.net)