X

Prefeito em exercício faz visita à Rbtrans

O prefeito em exercício, vereador Juracy Nogueira, visitou na manhã de ontem, 16, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans) e lá discutiu com o diretor-superintendente Ricardo Lopes Torres e equipe técnica da autarquia os investimentos e demandas que a prefeitura de Rio Branco vem fazendo na área de trânsito da Capital.

Desde que assumiu a prefeitura no início da semana, Juracy Nogueira tem visitado todas as secretarias do município para conhecer o funcionamento de cada setor. No caso da Rbtrans, ele apresentou algumas demandas que lhe foram passadas pela população e pediu explicações sobre o funcionamento do trânsito na região central da cidade e o início da circulação dos novos ônibus adquiridos pelas empresas concessionárias do serviço na cidade, a partir de mudanças impostas pela administração do prefeito Raimundo Angelim.

Com as mudanças, a prefeitura garante a inclusão so-cial de usuários que possuem mobilidade reduzida, como cadeirantes, idosos e pessoas com carrinho de bebê, possibilitando acesso aos meios de transportes públicos e atende as novas normas brasileiras de acessibilidade. (Ascom PMRB)

 

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: