X

BULLGARI PARK

Com novo conceito de gastronomia, o restaurante BULLGARI PARK será inaugurado com um coquetel para a imprensa, no dia 3 de junho, quando a casa  e o arrojado projeto serão apresentados pelo empresário e administrador de empresas Jean de Almeida. Os outdoors que anunciam o novo empreendimento já são vistos em toda a cidade e dão uma prévia do que vem por aí. A partir de sexta-feira, dia 4, o público poderá conferir e saborear as novidades!

TRIPLA COMEMORAÇÃO
Ontem, 29, na Casa Linda Todeschini, a apresentadora de televisão MIRLA MIRANDA ganhou festa surpresa para comemoração tripla organizada por amigos. Na data além dela, aniversariam também o programa “Acre S/A – Amazônia S/A” e a Agência S/A, que está completando 1 ano. Ela merece!!!

MÚSICA BOA E ACREANA
Depois do belo show do músico nordestino Xangai, outros dois grandes músicos fazem a felicidade dos amantes da boa música. Na quarta-feira, dia 2, o cantor e compositor acreano SERGIO SOUTO, apresenta um grande espetáculo em comemoração aos 30 anos de carreira, durante a abertura do II Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Sul-Americana, às 20h, no Teatrão.
***
Ainda dentro da programação do evento, o pianista acreano JOÃO DONATO, reconhecido internacionalmente por seu trabalho e seu talento, sobe ao palco do Teatrão, às 20h, junto com os músicos Luiz Alves (baixo) e Robertinho Silva (bateria), que já o acompanham há décadas. O inseparável trio apresentará ao público as faixas do seu mais recente álbum “Sambolero”, lançado em 2009.

 
LANÇAMENTO DO SITE VLG
Na quarta-feira, dia 2 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, acontece o cocktail de lançamento do Site do Grupo VLG, criado pela empresa paulista NK7, que apresenta as vitrines e as propostas da coleção outono-inverno 2010 das lojas multimarcas VLG Modas, VLG Sports, VLG Menswear e VLG Calçados, apresentadas pelos garotos-propaganda VIVIANE LOBO (1), Valéria Lopes e Eudivan Carneiro, que posaram para a lente da fotógrafa Talita Oliveira.

32 DEDOS DE PROSA
Bonita, despachada e inteligente, a escritora STELLA FLORENCE, que tem 30 tatuagens e 42 anos – mas com cara e corpinho de 32! – seduziu a platéia do projeto Sempre Um Papo, que esteve presente na quarta-feira, 26, ao Auditório da Biblioteca da Floresta. Com humor inteligente e muito charme, a escritora cativou ao conversar sobre relacionamentos e as situações do cotidiano retratadas no livro “32 – 32 anos, 32 homens, 32 tatuagens”. O livro é leve e divertido, com abordagem inteligente e culta. Uma delícia de leitura!
***
Após o bate-papo informal, ela conversou com o empresário do músico Xangai, o capixaba Fernando Palhares (2), da Megatom Produções, e posou no estilo “Sex and the City” com as “garotas” da equipe de produção do evento – Jackie Pinheiro, Andréa Zílio e Camila Cabeça (3). As fotos são de Nattércia Damasceno.

NOVOS “TOP MODELS”
Em tarde de coquetel ocorrida ontem, 29, na loja Lilica e Tigor, foi divulgado o resultado do concurso Top Model, promovido nacionalmente pela marca infantil para crianças de até 12 anos de idade. Aproximadamente 60 lindas crianças participaram do concurso e deram muito trabalho aos jurados na hora da escolha dos finalistas. O resultado ficou praticamente empatado entre quatro concorrentes: MARIA CLARA ARAÚJO (4), Gyovana Oliveira, JORGE LUIZ NEMETALLA (5) e Luigi Maximus Calegário. Na avaliação, foram levados em conta os quesitos atitude e fotogenia dos modelos kids, que posaram com produções da coleção inverno 2010 da marca.

30 ANOS “SOUTO” NA ESTRADA
Sérgio Souto já está na cidade, acompanhado de amigos músicos de Rondônia, que subiram ao palco com ele no show realizado quinta-feira, 26, no Theatro Hélio Melo, em homenagem aos seus 30 anos de carreira. Após a apresentação, ele recebeu o carinho e o abraço de amigos como o artista plástico Potsdan Pascoal (6). A foto é de Juca Faria – 9963-6513.

ESTILO ÁRABE
A elegância e o charme das amigas Luana Couto e Tânia Vasconcelos (7) no jantar árabe beneficente realizado no sábado, 22, no Buffet Caladium, promovido pelo Núcleo Jardim Real.

CURTAS

* A Associação Comercial do Acre em parceria com a TV Acre lançou no dia 25, com um café da manhã na sede da Acisa, a campanha MINHA RUA É LOUCA PELO BRASIL, com o objetivo de estimular a torcida acreana a entrar no clima de Copa do Mundo, premiando a rua melhor decorada em cada etapa de jogos da seleção brasileira. Os prêmios são diversos, como produtos esportivos, bolas de futebol, churrascos e até uma motocicleta  aos campões do concurso.

* Empresária Irma Caobianco esteve na feira do setor de moda cario-ca Rio Fashion Business fazendo compras das coleções para a DESTAK MODAS e já chegou cheia de novidades para o Dia dos Namorados. Entre as minhas prediletas estão os relógios modernosos da marca FOLIC, composta de oito modelos elegantes de aço inoxidável com pulseiras em ouro rosé, ouro amarelo ou prata, com coroa cravejada de cristais swarovski e dial em madrepérola.

* A partir do dia 6 de junho, por conta da grade esportiva e comercial da Band em ano de Copa do Mundo, o PROGRAMA DA JÔ ganha novo horário: aos domingos, a partir de 22h, com reprise às segundas-feiras, às 13h.

* Vale a pena dar uma passadinha no blog CABEÇA E CORAÇÃO mediado pelo médico Gilvan Almeida, para ler o novo post “Tudo depende da dose”. Acesse http://gilvanalmeida. blogspot.com/2010/05/depende-da-dose.html.

* Entre outras coisas, lá ele fala da “necessidade de aprendermos a tudo dosar, especialmente palavras, amor, atitudes e intensidades afetivas que damos aos acontecimentos”.

* Entre as novidades que a chef e empresária Jennay Isper criou para os clientes da PIZZA DA MAMA no mês da Copa do Mundo, está a promoção pra as pizzas que fazem menção aos países participantes do evento, como por exemplo as receitas Argentina, Brasileirinha, Napolitana, Portuguesa e Parisiense.

* Mas essas são apenas algumas das que estarão na promoção a partir de junho. Mais um motivo para aproveitar, torcer e saborear!

* A fotógrafa TALITA OLIVEIRA – fotógrafa oficial da página de moda Gazeta Estilo – está toda feliz com a notícia da aprovação de seu projeto cultural “A IMAGEM DA MÚSICA” no edital de pauta da Galeria Juvenal Antunes. A exposição, que também foi aprovada no Fundo Municipal de Cultura, estará em cartaz no mês de agosto, do dia 5 ao 20. Um talento de menina!!

* Pra quem ainda não viu, hoje, 30, às 20h, na Usina de Arte, acontecerá a apresentação final da temporada do espetáculo LEVANTADO DO CHÃO. A peça é uma adaptação do romance de José Saramago, escritor português ganhador do Prêmio Nobel de Literatura.

* Bom dia, domingo. Até quinta-feira.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: