X

AVIÕES DO FORRÓ

A banda foi mais uma vez recorde de público! O estacionamento Arena da Floresta ficou pequeno para o público de Solange e Xandy, que colocaram os “aviãozeiros” de Rio Branco para decolar ouvindo o melhor do forró do Brasil em mais um evento da Pop Show. A frente fria que invadiu a cidade inspirou Aviões do Forró para mais uma apresentação da turnê 2010, que agora se estenderá para outros países, segundo seus vocalistas. A banda investe na carreira internacional e promete muitas novidades nos próximos meses. Confira os flashes do Camarote Na Medida, que mais uma vez reuniu os vips em um espaço descontraído e alegre.


Auricélio Cunha e Zayra Ayache, em família.


Acadêmica de Medicina, Isis Dias (D), reuniu os amigos forrozeiros.


Peré Vasconcelos veio de Porto Velho para curtir Aviões ao lado da filha Gabriela e da sobrinha Melka.


Andréia e Bia esbanjaram charme no camarote Na Medida.


Jayson (Distribuidora Vitória) e Donesca.


Colunista social Gigi Hanan e empresária Renata Poersch. 

Empresários Paulino e Fran (leia-se Centro Norte Distribuidora).


Thaís, Adriana, Ricardo e Valéria Souza.

AGITO & CIA

>> Pop Show ultima os preparativos do Acre Indoor, evento que já virou tradição com bandas renomadas do axé. Na edição 2010, a presença do grupo Harmonia do Samba e Xicana – revelação do carnaval de Salvador. Agende-se, a folia acontecerá no dia 5 de junho e o seu passaporte garante um charmoso abadá.

>> Para o Dia dos Namorados um jantar dançante com a banda Anjos da Madrugada, famosa por animar os bailes mais elegantes e tradicionais da região Norte. O evento acontecerá dia 12 de junho no salão de festas da AABB. Ligue 8117-7008, mesas limitadas!

>> Com a tradição de ser o primeiro fabricante de reclináveis do Brasil, a Pelmex oferece linhas completas de colchões, transformando em realidade o desejo de seus clientes. Confira a qualidade e faça uma visita na Av. Getulio Vargas/1876 – Bosque (em frente ao Big Lanche).

>> Ano de copa, ano de festa. Descolados da cidade preparam um espaço vip para receber os torcedores acreanos com uma programação especial nos jogos da Seleção Brasileira. Na compra do passaporte, inúmeras vantagens para os convidados. Aguardem!

>> Fãs de Ivete Sangalo zarpam para Porto Velho neste sábado. A cantora se apresenta em cima do trio elétrico no Parque de Exposição da cidade, com uma super produção. Não fique de fora, adquira seu pacote na agência Portal Turismo com direito a abadá e passagens aéreas: 3227-3668.

>> A Auto Escola Trafego conta com profissionais de qualidade e vem proporcionando aos alunos um alto índice de aprovação. Há quase 3 anos na Capital, a equipe agradece a todos pela preferência. Ligue 3223-7276 ou faça uma visita na Rua Sergipe/ 386.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: