X

BOM DIA

Abraham Lincoln disse: Eu me lembro das preces da minha mãe e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida. Eu também recebo as bênçãos da minha mãe, Joelina Abreu, todos os dias da minha vida. A ela minha inteira gratidão e amor. Feliz Dia das Mães!

REPAGINANDO
A HT Sistemas prepara algumas mudanças no site www.programadajo.com com novos links para interação total com os internautas através de vídeos, fotos e promoções.

QUE SITUAÇÃO
Os professores estão mesmo em pé de guerra com o Governo do Estado. A categoria se concentrou na última quinta-feira, em frente ao palácio Rio Branco, com velas e muitas orações para sensibilizar as autoridades. A cena da semana!     

BOCA
As divas da música acreana se apresentam hoje e amanhã no Boca de Mulher, o espetáculo musical mais aguardado do ano. A 21ª edição traz interpretações inéditas de composições regionais. A partir das 20h, no Teatrão!

SEGURANÇA
Quadrilhas especializadas em quebrar vidros de carros e furtar os objetos que neles se encontram atacam os estacionamentos dos buffets mais chiques da cidade. Perguntinha básica: cadê os seguranças desses espaços, heim?

NA BAND
Amanhã tem Programa da Jô, na tela da TV5/BAND e você não pode perder: Simples Assim com Lina Grasiela, Brincando de Chef, dicas da loja Cores da Natureza, Iana Sarquis e um “papo mamãe”, Aviões do Forró, Junius – o primeiro restaurante butique de Lima e um papo com o cantor Vander Lee. Às 21h, em ponto! 

DEX JEANS
Mazé Sales promoveu na última quinta-feira um desfile em homenagem ao Dia das Mães, seguido de um coquetel para seus convidados no Espaço A. A empresária apresentou as novidades da coleção Outono/Inverno e aproveitou para comemorar cinco anos de Dex Jeans!


Mazé Sales ladeada por Jackson Queiroga (que arrasou na produção do desfile!) e o consultor de moda da Dex Jeans, Nil.


A anfitriã e a empresária Josy (leia-se Atacadão Rio Branco)


Personal trainer Marfisa esbanjou beleza na passarela.


VIP – A loja Sete Estrelas (na Av. Ceará) comemora hoje seu primeiro aniversário e convida sua clientela para degustar um prosecco e escolher o presentinho das mamães. Um toque: quem comprar hoje leva um brinde surpresa!


MURAL
– A empreendedora Rose Pires (leia-se Casa & Cia) se prepara para inaugurar mais uma loja de decoração em Rio Branco. Na foto, a empresária com o namorado Rubinho e as filhas Virginia e Vitória.

AGITO & CIA
ESTÉTICA – A Face Clean atende sua clientela com os produtos Valmari, linha que proporciona textura suave e delicada à pele e resultados eficazes nos tratamentos estéticos. As clientes da esteticista Matilde Jaunes amam!

MÚSICA – A Sonata homenageia as mamães com uma super promoção: mensalidades com 20% de desconto para os cursos de bateria, teclado e canto. A escola fica na Av. Brasil/99 – Centro.

SHOW – Hoje tem Aviões do Forró no estacionamento Arena da Floresta a convite da Pop Show Eventos. Quer participar desta festa em lugar vip e badalado? Ligue 8117-7008 ou adquira seu passaporte nos seguintes pontos de venda: Hoje Cosmetics, Drogaria Popular e Portal Turismo.

ACRE JET – A loja oferece um preço promocional,  apenas  R$ 20,  nas recargas de cartuchos. Acre Jet também conta com os mais modernos equipamentos de informática, além de assistência técnica em computadores e impressoras. Informações: 3223 -3197.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: