X

CLIPE

Interessante o clipe do Governo do Acre que reúne artistas da terra, em um só coro, em uma mostra especial das nossas belezas e dos principais pontos turísticos do Estado. De quem é a letra, heim?

TREMOR
Segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA, Cruzeiro do Sul foi atingida por um forte terremoto de magnitude 6,5. O epicentro localizou-se próximo à fronteira com o Peru, a 127 km da cidade acreana.

 BUCHICHOS
Nos bastidores, Ivete Sangalo desmente. A cantora nega nova gravidez e disse em entrevista para a Band que tudo não passou de uma brincadeira de bastidores. Ivete está inteiramente focada na carreira internacional!

BAILE
O salão de festas da AABB vai reunir os casais apaixonados para comemorar o Dia dos Namorados com um inesquecível jantar dançante. O evento (no dia 12 de junho!) terá a presença do grupo Anjos da Madrugada, famoso por animar os bailes mais elegantes da região Norte.  Ligue: 8117-7008.  

SITE
O site www.programadajo. com está de cara nova, mais interativo. Além dos vídeos do programa, a Home Page traz fotos dos eventos, colunas, dicas e promoções. A da vez é o sorteio de abadás para o Acre Indoor, no dia 5 de junho. Vai lá!

BONS PREÇOS
Atenção fashionistas! Na loja Maria Mariá tem um macacão saruel (lindooo!) por apenas R$ 152. A peça é coringa e, com os acessórios certos, resultará em grandes produções. Os preços na loja estão supimpas!

POSSE NA ACADEMIA
– Empossado na última sexta-feira, em Rio Branco, o presidente da Academia Acreana de Jornalistas e de Letras do Acre, jornalista José Simplício. Na ocasião, também foram empossados 14 novos membros efetivos nas seletas cadeiras da Academia. Outras fotos no site www.programadajo.com.

Presidente José Simplício e os membros efetivos empossados sexta-feira passada em cerimônia realizada no SEBRAE.


Presidente da Academia de Jornalistas e de Letras, José Simplício, em família.


Radialista Jacira Abdon e professora Luísa Lessa Galvão prestigiaram a solenidade.


Alan Rick (TV Gazeta), Floriano e Klemer (TV Rio Branco), ao lado da família, celebraram a posse.


Eliane Sinhasique (Rádio Gazeta FM 93) e Luís Carlos Moreira Jorge (jornal A GAZETA) fazem parte da academia.


Esta colunista e os colegas empossados, Ayres Rocha (TV Acre) e Demóstenes (TV 5).

MANTHUS
O equipamento computado-rizado é versátil e auxilia no tratamento de celulite, no pós-operatório de cirurgias plásticas, redução de gordura localizada, drenagens e hematomas. Agende uma sessão de Man-thus na Face Clean Estética/Valmari e conheça seus benefícios: 3224-0916.

DESPERDÍCIO
Torneiras pingando e vazamentos. Pesquisa revela que brasileiros desperdiçam uma grande quantidade de água no dia-a-dia.
Portanto, nunca é demais ficar de olho em algumas tarefas básicas (como escovar os dentes, por exemplo!) de toda a família. O bolso e o meio am-biente agradecem!

NO PERU
A atriz Brendha Haddad participa do II Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Sul Americana, no Peru.
Disse no seu twitter que sentia muita dor de cabeça e en-jôos por conta da altitude, mas que estava achando tudo muito curioso e interessante!

AFF
Que final? A série de televisão “Lost” (saga dos náufragos do vôo Oceanic 815) chegou ao final com um coquetel de respostas e mistérios, segundo o produtor Carlton Cuse. Sabe o que me lembrou? O desenho Caverna do Dragão, cujo The End ficou por conta da imaginação dos fãs!

NO TOM
Antônio Klemer foi um dos convidados da última edição do Show do Tom, da Rede Record, semana passada. Ao lado de outros humoristas, ele participou de um game com perguntas de conhecimento geral. Muito bom!

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: