X

NA TELA

Programa da Jô aguarda você neste domingo com as seguintes atrações: a inauguração da loja Quarto de Dormir, as novidades da Get Telefonia, dicas da loja Sete Estrelas para as mamães, The Rock, o Aniversário Redondo de Michely Paiva, quadro Simples Assim com Lina Grasiela, as belezas de Lima e mais um pouco. Aguardo você, às 21h, na TV5 Band!

SONATA
A escola de música Sonata homenageia as mamães com uma super promoção: mensalidades com 20% de descontos para os cursos de bateria, teclado e canto. Vagas limitadas gente, por isso não perca tempo! Sonata fica na Av. Brasil/99 (terceiro piso) – Centro.

PELMEX
A franquia dos Colchões Pelmex, localizada na Av. Getúlio Vargas/1876 – Bosque, oferece atendimento diferenciado com a fabricação de móveis (sofás e poltronas) sob medida.
Você pode escolher cores e até mesmo o material a ser utilizado com o serviço de consultoria dos empresários Kennedy Dantas e Andréia Nunes. Vai lá!

DEX JEANS
Mazé Sales, sempre an-tenada, prepara um desfile em homenagem ao Dia das Mães com as novidades da nova coleção da loja Dex Jeans. O evento fashion acontecerá na próxima semana, no elegante Espaço A.

NA MEDIDA
Para curtir Aviões do Forró a melhor pedida é o camarote Na Medida, point dos descolados que curtem os eventos da Pop Show. O espaço oferecerá bebidas (cerveja, refrigerantes e água), drinques e Buffet de Caldos.
Um lembrete: a banda se apresenta no dia 8, próximo sábado, no Arena da Floresta. Ligue e garanta o seu passaporte: 8117-7008.


MURAL
– Aryane e Joyceli Cadaxo receberam convidados para a reinauguração da loja Quarto de Dormir, agora localizada no Aviário. A recepção aconteceu na última quinta-feira e contou com presenças vips de amigos e clientes.


CIRCUITO
– A beleza inconfundível da procuradora Gisele Mubárac e da empresária Teane Telles, que desfilam poderosas nos eventos da cidade.


FLASH
– O empresário Auricélio Cunha é o novo garoto propaganda da Ótica Ipanema. A campanha “Deu a Louca no Patrão” ficou muito divertida e quem assiste tem vontade de ir à loja para participar das promoções. Os preços estão bárbaros!    


VIP
– Babu e Tiago assinam os grafites que decoram o The Rock, um super pub que inaugurou na quinta-feira passada. Confira os melhores momentos da festa no Programa da Jô, amanhã (na TV5), às 21h.


TOUR
– Rosângela Cruz conheceu de perto as belezas de Lima e não deixou de registrar o momento em que passou por Pachacamac – santuário construído pelos Incas, às margens do Oceano Pacífico.

AGITO & CIA
Carol Telles inaugurou na última quinta-feira um novo espaço em sua badalada loja, a Gloss. Além das lingeries e malhas, as clientes também vão vestir grifes poderosas escolhidas a dedo pela empresária. Sucesso!  

Adelson e Nicinha Cruz embarcaram para um tour especial à Lima neste final de semana. A escolha do lugar aconteceu depois que o casal assistiu às matérias sobre a Cidade dos Reis no Programa da Jô.

lIvete Sangalo faz show em Porto Velho no dia 15 de maio e, para quem curte a cantora, vai aí uma dica: a agência Portal Turismo tem um super pacote que inclui passagens e passaporte para o evento. Informações: 3227-3668.

Depois do sucesso incrível do Schutz Day, a loja Divina exibe em sua vitrine os modelitos para as mamães com os mais belos lançamentos da coleção. A loja fica localizada na Quintino Bocaiúva – Bosque (ao lado da Maria Mariá!)

 Acaba de desembarcar em Rio Branco o cirurgião plástico Augusto Vaz Neto para mais uma temporada de consultas e cirurgias plásticas. Agende-se porque a passagem dele por aqui é rápida e super solicitada, aproveite: 9986-3390    

Ótimo final de semana, volto na terça-feira!

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: