X

SERESTEIROS

No dia 12 de junho, os seresteiros da banda Anjos da Madrugada animam o jantar dançante em homenagem ao Dia dos Namorados, que acontece no salão de festas da AABB. O repertório é dos mais gostosos e vai embalar os convidados nesta data especial. Informações: 9984-9770.

CONVITE
Na rápida visita à capital rondoniense, tive o prazer de conhecer o empresário Ayres do Amaral, um dos empreendedores da região. Há pouco mais de dois meses, inaugurou a Gare Chopperia no Shopping Porto Velho e atualmente organiza a Expovel, a feira agropecuária do estado de Rondônia.
Durante entrevista para o Programa da Jô, nos convidou para prestigiar as atrações da festa que traz Calypso, Jorge & Mateus e Luan Santana no mês de junho.

NOVIDADE
Dermaroller, você já ouviu falar? O aparelho é um rolo cheio de agulhinhas muito pequenas que estimula a produção de colágeno da pele e trabalha as linhas de expressão.
A novidade acaba de chegar ao Brasil, mas a clínica Face Clean saiu na frente, bem antes mesmo, e já dispõe do tratamento há mais de um ano. Agende-se: 3224-0276.

DOMINGO
Na próxima edição do Programa da Jô você confere alguns dos principais pontos turísticos de Porto Velho: Hotel Flutuante Amazon Ambassador, Marina Salsalito, as delícias da gastronomia da Vila Candelária e Gare Chopperia. Não perca, na TV5/Band, às 21h.

MARIA FUMAÇA FEST
A baiana Ivete Sangalo, convidada de honra do Maria Fumaça Fest, animou uma multidão em Porto Velho no último final de semana. O Parque de Exposição da cidade ficou pequeno para o público presente, estimado em 15 mil pessoas. Quando localizou a bandeira do Acre, a cantora saudou os acreanos e perguntou: “Porque o Acre não está na minha agenda?” Ivete Sangalo é hoje um dos cachês mais altos do show business e inicia este ano uma mega turnê internacional com apresentações ao vivo, acenando para uma grande temporada fora do país. Outras fotos na coluna Circuito Social, assinada por Cláudia Souza, no site www.programadajo.com.


As luluzinhas acreanas comandadas pela advogada Valeska Salvático (D).


Os empresários Marcelo Dias, Marcelo Moura, Gugu e Júnior Matias.


Aurélio e Rosângela Cruz ladeados pelos amigos Patrícia e Santiago.


Ivete Sangalo em entrevista para o Programa da Jô, da Band.


James Pequeno e Felipe Souza.


Camila e Amanda Matos.


Isabele Dias e Cláudia Souza.

POSSE
Na sexta-feira, 21, acontece a solenidade de posse do jornalista José Simplício como presidente da Academia de Jornalistas e de Letras do Estado do Acre.
Na ocasião, também serão empossados os Membros Efetivos da entidade e, com muito orgulho, agradeço o convite para ocupar uma das seletas cadeiras. A partir das 20h, no auditório do SEBRAE/Centro.

INAUGURAÇÃO
Casa & Cia inaugura nesta quinta-feira um novo espaço voltado para ambientação da área externa. Os móveis são lindos e funcionais e deixarão seus momentos de lazer ainda mais divertidos e gostosos. A loja fica localizada na Rua Santa Inês/ 460 (próximo ao Hotel Imperador Galvez). Empresária Rose Pires aguarda sua clientela com todo bom gosto e carinho!    

AGITO & CIA
ABADÁS – Já estão à venda os abadás para os espaços vips do Acre Indoor, dia 5 de junho, no Ginásio do SESI.  Camarote Na Medida, point dos descolados nos eventos da Pop Show, receberá os fãs das bandas Harmonia do Samba e Chicana para uma super festa. Adquira o seu passaporte ligando para 8117-7008.
PROMOÇÃO – A Casa do Estudante acaba de firmar parceria com a Sonata Escola de Música, dispo-nibilizando aos estudantes que apresentarem a carteira do CEA descontos especiais nas mensalidades. Saiba mais ligando para 3223-9828 ou na Av. Brasil/99 – Centro. 
NA TERRINHA – João Donato se apresenta no dia 3 de junho, no Teatrão, durante o encerramento do II Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Sul-Americana. O evento será realizado pela ONG Engenheiros Solidários e tem início no dia 24 de maio, com abertura oficial na cidade de Arequipa (Peru).
EXPOSIÇÃO – Acontece hoje a abertura da exposição do designer gráfico Weberson Santiago, vencedor do troféu HQ Mix de Melhor Ilustrador/2008 e um dos talentos gráficos da Folha de São Paulo. As ilustrações ficam na Usina de Arte até o dia 15 de junho.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: