X

Bomba!!!!

Todo o cuidado é pouco com o consumo de carne bovina.
Fui vender um gado de nossa propriedade e um gerente de fazenda me confidenciou que alguns pecuaristas estão usando remédios comprados no mercado negro para a engorda de gado que podem conter propriedades cancerígenas e são proibidos pela vigilância sanitária.
Se for verdade é um crime contra a população e o fato merece ser investigado pelas autoridades.

Feijão da Copa
Todo os meus amigos já estão sendo convidados para a Feijoada da Copa que o titular faz acontecer dia 12 de junho com a eleição da musa da Copa 2010, show de pagode e cerveja geladíssima para a torcida pelo Brasil.

Jantar
Na próxima semana começam a circular os convites para o jantar de aniversário do Point do Pato, que acontece dia 27 de junho com show do cantor Beko Santanegra.

Violência
Impressiona o aumento dos números da violência contra a mulher que todos os dias  ilustram as páginas policias nos diários da cidade.
Os homens pelo visto não estão nem aí para a lei Maria da Penha!

Tempo quente!
Saindo de um “inverno” rigoroso a Amazônia deve registrar a maior seca de sua historia com a diminuição de pelo menos um metro no volume de água dos rios que banham a região. 


Procurador- geral do MP, Sammy Barbosa, e Carol Duck com o repórter da Globo, Francisco José, no lançamento do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público.


Os meninos da  banda Onda Livre  desembarcaram do Rio de Janeiro para mostrar seu rock para os acreanos, na inauguração do restaurante da Pousada Ayshawa e do ECO-PARK, em Xapuri.


Nos dias 14 e 15 de maio a partir das 21h no teatrão o Mega show do Humorista direto de Fortaleza para Rio Branco, Alex Nogueira ganhador do quadro do Faustão do quem chega lá e no Tom Cavalcante considerado o humorista revelação de 2009 em Fortaleza. Alexotan o remédio pro seu mau humor você vai rir muito vendas de ingressos na Zinquer e Livraria Nobel. Informações 9976-2022. 

Estrela solitária
Senadora Marina Silva ganha super festa de lançamento de sua candidatura à Presidência da República no Rio Sampa, em Nova Iguaçu,  dia 16 de maio  a partir das 10h.O ambiente foi escolhido para sinalizar a preocupação do PV com as periferias. Se quiser, o PV poderá convidar mais de 10.000 pessoas para o evento. Nos próximos dias, começam a ser definidos os detalhes da festa.


Lindas e de bem com  a vida Eloisa e Usula Braga nos salões da sociedade.

 Na Justiça
E por falar nisso, a  polêmica história do primeiro casal assumidamente gay do Exército chegou ao topo do Judiciário brasileiro. O Supremo Tribunal Federal (STF) vai analisar ação que tenta anular a condenação do sargento do Exército Laci Marinho de Araújo pela Justiça Militar. Ele ficou conhecido em todo o país ao revelar, há dois anos, que era homossexual.

E aí?
Depois da audiência pública em Brasília a sociedade quer saber  o que será feito pela Eletroacre para melhorar o abastecimento de energia e sobre a redução nas contas dos consumidores acreanos.

SHOW
Vem aí a 21ª edição do show  Boca de Mulher  dias 8 e 9 no Teatro Plácido de Castro com os grandes talentos de nossa música para celebrar o dia internacional da mulher.

Para todos!
Já que a maioria dos acreanos não está nem aí para  a vacinação contra a gripe H1N1 o governo devia liberar o uso do medicamento para outras parcelas da população.

Geração country
Os rodeios nos municípios acreanos estão tirando o público dos grandes eventos na Capital.  A moçada está pegando a estrada  para curtir a festa  que quase sempre tem uma programação country.

Na parede
O mundo GLS está se mobilizando para peitar os presidenciáveis José Serra, Dilma Rousseff e Marina Silva para saber a postura de cada um sobre a união estável, o direito a adoção por casais homosexuais, a discriminação entre outros temas polêmicos.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: