X

E o nosso?

Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) editou uma  resolução que impedirá, a partir de janeiro de 2012, pousos e decolagens de aviões em aeroportos que não tenham proteção contra incêndio e cujo movimento foi de 100 mil passageiros em 2008. Pelo menos  uns 50 terminais deixarão de receber vôos regulares se o ato não for modificado.
Ela desce!

Acendeu a luz vermelha
O comando da campanha de Dilma Rousseff recebeu pesquisa, ainda não divulgada, que indica que José Serra ampliou sua vantagem sobre a candidata petista entre os eleitores gaúchos, catarinenses e paranaenses. Já pensou se o presiddente resolve vetar o aumento dos aposentados?

Quatro rodas
Diretoria da Fiat Comauto convidando para o coquetel de lançamento do novo UNO para convidados e imprensa dia 14 de maio no salão de vendas da empresa.

Vamos torcer!
Contagem regressiva para a Copa do Mundo com o anúncio ontem dos jogadores da seleção brasileira. O titular já está agitando os tamborins com a feijoada da Copa que acontece dia 12 de junho com a eleição da musa da copa e show de pagode para agitar a cidade para o mundial de futebol.

Show de Ivete
A Acre Negócios Viagens & Turismo apresenta o pacote Show IVETE SANGALO em Porto Velho – RO, com saída no dia 15 de maio (sábado). A cantora irá se apresentar em um Trio Elétrico e o evento ainda conta com o Pré-Show da Banda Beijo direto de Salvador – BA. O pacote inclui Transporte em Ônibus Executivo, Hospedagem em Apto Luxo, Translado Hotel/Show/Hotel, e Ingresso Abadá no setor VIP e. Informações: 3223-0007 / 9999-9444.

Niver
Tenente Agleison Alexandrino ganhou festa country no sábado, organizada por sua esposa Neide Santos, que reuniu amigos à pérgula da piscina com decoração temática, moda de viola e churrasco sertanejo. Tudo de bom!  


O aniversariante foi prestigiado pelos colegas oficiais da PM, tenentes Edvan Rogério, Airton Leitão, Fredson Araújo, Evandro Silva, Felipe Russo, Mário Jorge e Assis Martins.


Descontração total de Edilene Theodoro, Eliane Sinhasique, Luiz Theodoro, Neide Santos,  Lamlid Nobre e Nilce Theodoro.


O charme e a simpatia das amigas Sandra Oliveira, Kely Kley, Solene Oliveira e Andréia Zílio prestigiando o aniversariante.


Neide Santos, DJ Ângela Fontes, Joice Alves e Gil Santos.


Casal Neide e Agleison com Luciana Santos e Itanio Olegário.


O aniversariante com os pequenos Lorenzo Santos  e Vitória Alexandrino.


Neide Santos, Elisângela Rogério, Vanessa Sousa, Jade Pedrosa, Gabriela Silva, Patrícia Russo, Elisângela Martins.

 

 

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: