Marina Vip!

Pelo menos no ar a senadora Marina Silva terá conforto quando precisar se locomover por todo o país na campanha presidencial.
Vai usar um jatinho executivo  modelo Citation X cedido pelo seu vice Guilherme Leal, presidente da Natura. Aeronave é uma casa!

Não concorda!
Deputado federal Flaviano Melo visitou ontem  a redação da GAZETA. Veio protestar contra a mudança da data do referendo sobre o fuso horário do Acre, proposto pelo TRE. A briga promete!

Juventude perdida
O que fazem os órgãos de defesa da Criança e do Adolescente que fingem não ver o  recrutamento de meninos cada vez mais cedo para o tráfico de drogas?

Da paz!
Dias 2 e 9 de julho acontece o  6° arraial da paz na casinha do Mestre Daniel, ali na igrejinha da Vila Ivonete, ao lado da Escola São Francisco de Assis. O objetivo do evento é angariar fundos para a construção da casinha das crianças e fazer melhorias nas instalações, para bem atender as pessoas que procuram atendimento.

PM comemora
O comandante geral da PMAC cel. Romário Célio será o grande anfitrião do “Baile de Gala dos Oficiais”, o tradicional baile é uma homenagem aos 94 anos de criação da Polícia Militar do Estado do Acre e acontecerá dia 29 no Clube de Oficiais da PMAC. 

Cadê a torcida?
O acreano ainda não entrou no clima da Copa.
Ainda é fraco o desempenho do comércio com relação à venda de produtos para o mundial  de futebol. Poucas lojas também investiram em roupas e decoração nas cores verde e amarelo.

Pop star sertanejo
Depois de Ivete Sangalo, o cantor sertanejo Luan Santana é a nova atração do parque de exposições em Porto Velho e deve arrastar  muitos acreanos para curtir o show em Rondônia.

Preparem os bolsos!
A meninada já está correndo  atrás  do álbum da copa fazendo a festa das bancas de jornais.

VIP1
Eles também!

A prostituição masculina chegou à via Chico Mendes.
Alguns rapazolas já disputam o território do prazer com gays e prostitutas em busca de dinheiro fácil!

Na net
“Relaxa, amor. Tô na casa da vizinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha e não vou dormir sozinha…”
Resposta ideal da esposa daquele comercial machista da Nova Schin, em que um sujeito diz pelo celular: “Tô na casa de um amigão, jogando um poquerzão e não vou agora não!”

A força de Lula!
Os petistas estão ouriçados com o empate técnico registrado nas pesquisas de opinião entre Dilma Rousseff e José Serra fruto, quem sabe, dos programas assistencialistas do governo.

Bola fora
A crítica é grande ao novo comercial da cerveja Brahma na qual o técnico Dunga, com cara de zangado, convoca o torcedor para uma espécie de guerra. “Pregam garra, raça, com olhos e vozes de ódio. Na África do Sul haverá jogos de futebol, não batalhas campais. O futebol é algo lúdico. Em nome do patriotismo não deveria haver estímulo à pancadaria”. Dizem os torcedores contrários a publicidade da empresa.

Contra as minorias
Os índios estão pedindo ao  Ministério Público Federal e a Polícia Federal para identificar os seguranças da Câmara dos Deputados  que agrediram índios no plenário da Casa, na quinta-feira. O grupo protestava contra a reestruturação da Funai.

A violência cresce!
 Pesquisa da agência Nova S/B sobre crenças, atitudes e consumo, mostra que entre os riscos da internet e os perigos das ruas, boa parte dos brasileiros prefere que seus filhos passem o tempo na frente de um computador em vez de saírem de casa para se divertir.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation