X

Política é uma nuvem!

E agora que o PMDB  fechou a vice-presidência da República com o PT na campanha de  Dilma Rousseff como é que fica a briga pelo Palácio Rio Branco. Já pensaram os dois partidos no Acre com o  mesmo palanque?

To New York
Empresário Risomar Araújo vai levar quarenta acreanos pela Riso Turismo  para  curtir o show que a cantora Ivete Sangalo  fará dia 4 de setembro na Madson Square, em Nova York. As reservas já podem ser feitas pelo fone 8401-2127.

Estrelão comemora
Presidente do Rio Branco Futebol Clube, Natal Xavier agendando para o dia 26 de junho o baile que comemora os 91 anos do Estrelão. 

Franquia
A todo vapor no Parque da Maternidade a obra da franquia americana BOB’S que inaugura no mês de agosto em Rio Branco com uma super festa para a moçada jovem.   

Morar bem!
Empresário João Albuquerque desenha com régua e compasso um mega empreendimento  para a classe média acreana que deverá ser lançado muito em breve na mídia local. Depois eu conto!

Comprador
Acontece amanhã o Projeto Comprador edição 201º, idealisado pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Governo do Estado, Fundação Banco do Brasil, a Gerência de Economia Solidária da Prefeitura de Rio Branco, a UOL e o Banco do Brasil.


Equipe da Fiat Comauto comemorando na última sexta-feira o lançamento do novo Fiat Uno 


Os amigos  Euclides Araújo e Francisca Monteiro, Antônio Olimpio, Manda Ferreira, José Alcimar, Nancy Lustosa, Rosângela Moreira, Maria das Dores Costa, Katia Simone, Cleide Silva, Rubens Nascimento e Marinelsi Rossi na viagem a Lima no Peru, levados pela Morais’Tour para curtir o show do cantor Roberto Carlos  no estádio Monumental.    


Empresária Roseane Nobre é a grande aniversariante de hoje. Ela ganha festa temática na maison da família. Parabéns! 

Sem férias
Sobrou mesmo para os alunos da rede pública o ônus da greve dos professores que durou um mês. A Secretaria de Educação cancelou as férias de julho dos alunos para  que as escolas possam cumprir o calendário escolar.

Perigo!
Prefeitura de Rio Branco precisa urgente fazer uma vistoria nos pontos de ônibus da Capital.
Alguns deles já apresentam sérios problemas na sua estrutura e podem causar acidentes aos usuários do transporte coletivo.

Artesanato regional
A abertura do evento será marcada por apresentações culturais acreanas e acontecerá hoje à noite, na Arena da Floresta onde será lançado o Catálogo do Artesanato Acreano 2010. Lá estarão presentes artesãos, compradores das diversas regiões brasileiras que representam grifes renomadas que iniciarão um primeiro contato.

Última forma
Sandra de Sá será a primeira artista a pedir indenização nos tribunais, por conta do fechamento, do Canecão, a mais tradicional casa de shows do Rio. Ela alega que o empresário Mário Priolli tinha conhecimento de que o lugar poderia ser fechado a qualquer instante e mesmo assim fez contrato com ela para um espetáculo dia 28 de maio. O advogado que a representa, pedirá reembolso de gastos feitos, indenização moral e lucros cessantes.

Show
Como parte do II Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Sul-Americana, sobe ao palco do Teatro Plácido de Castro, o cantor acreano Sérgio Souto que se apresenta, na abertura do Ciclo de Palestras e para o encerramento acontece o show com o também acreano, João Donato. Junto com ele, as cantoras acreanas Verônica Padrão, Yvana Pacífico e Iana Sarquis, interpretam grandes sucessos de sua autoria.

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: