X

Risos

Neco Produções realiza nos dias 14 e 15 de maio, a partir das 21h, no Teatro Plácido de Castro, o show humorístico de Alex Nogueira. Direto de Fortaleza, Alexotan é considerado o remédio para a cura do mau humor de Alex Nogueira que vai fazer você bolar de rir. Ingressos antecipados na Livraria Nobel e através do cel 99762022.

Show
O show Boca de Mulher que já faz parte do calendário de espetáculo musical do Estado, faz apresentação neste sábado, 8 e no domingo 9, no Teatro Plácido de Castro, às 20h. Imperdível!
Este ano, o Boca de Mulher completa sua vigésima primeira edição, razão pela qual, o espetáculo percorrerá a partir do mês de junho, nove municípios acreanos.

Feijão
No sábado, na Chácara Modelo, almoço brasileiríssimo, por conta da nova idade do empresário Júnior Edmilson. A cargo da mulher, Sandra Ruiz, a decoração do local, com toalhas e panos de chitas coloridas contrastavam com teto de bolas de cipós. Mix perfeito! À mesa, suculenta feijoada servida em rechauds de panelas de barro: luxo e descontração juntos, dando o tom certo de sofisticação. Para arrematar, caipirinhas e caipiríssimas de frutas da estação, DJ animado e convidados seletos. Tudo de bom!


Miss Acre 2010, Andréia Carvalho que neste sábado, 8, representa nosso Estado no concurso miss Brasil 2010. Vamos todos torcer por nossa representante. O concurso será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.


Joaozinho Almeida com a mulher Rosiane Barreiros e os filhos André Luis e Ana Luisa durante coquetel de inauguração da franquia de acessórios e bolsas VIA UNO, ressaltando a máxima: “família que trabalha unida permanece unida”.


Mulheres influentes na imprensa acreana formado por Andréa Zilio, Lula Melo, Socorro Camelo, Sandra e Jane Vasconcelos durante a cerimônia de lançamento do Primeiro Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre, realizado no dia 28 de abril de 2010.

Baixinhos
O parabéns pra você de hoje é para o pequeno Miguel Souza Palácio, filho do casal Giuliana e Marcos Palácio. Por conta da agenda profissonal atribuladíssima dos papais, vai rolar uma festinha “só para baixinhos” especialmente para o aniversariante apagar suas velinhas, logo mais à noite, no residencial Buriti, onde a família reside.

Home Pizza
Amigo Patetão avisa a seus clientes que já está com tudo em cima para o funcionamento do sistema Home Pizza. Se você quiser fazer aquela rodada de pizza deliciosa em sua própria casa, é só procurar o serviço Home Pizza: o Patetão junto com sua equipe levam todo o equipamento necessário para o evento. Resultado? Uma delícia de noite. Informações pelo telefone 3226-4242.

De volta
Aterrissou na cidade a pediatra Simone Chaves. Esteve, durante toda a semana passada, fazendo compras em Miami, em companhia da irmã, a advogada Silvane Cruz. Internacionalíssimas!

Mãe Fashion
No próximo dia 6 de maio, no Espço A, acontece o Mega Desfile em Homenagem ao Dia das Mães. Uma super Promoção da DEX, da empresária Mazé. Imperdível!
 
Bazar
Nos dias 6, 7 e 8, no casarão da Dona Laudi Melo, na Av. Brasil, acontece mais uma edição do Bazar das Mães. Com mil e um artigos para você presentear, além de lanchinhos deliciosos. Imperdível!


Amanhã, quinta-feira, 6, a banda carioca Onda Livre, que tem como vocalista a acreana Karina Pontes, faz apresentação especial no Piola. Já, no sábado, 8, a banda é responsável pela animação que vai rolar durante a inauguração do Restaurante da Pousada Ayshawa e do Eco Park em Xapuri.

Branca de Neve
A magia e encanto da história “A Branca de Neves e os 7 Anões” serviram de inspiração para a festa de aniversário da bonequinha Ana Clara Martinello Manchini, sábado passado, na área de lazer dos avós maternos, Ivete e Silvio Martinello. A aniversariante recepcionou os convidados a caráter, toda vestida de Branca de Neve, uma fofura! A decoração foi toda puxada para as cores vermelho, amarelo e azul, tal qual a roupinha da personagem, dando um colorido todo especial à festa. Além das brincadeiras de praxe, muitas guloseimas e animação. Não poderiam faltar os avós paternos coruuuuuujas, Edson e Gigi Manchini,, e os tios Dande, Aureny e Eliomar, Suzy e Ricardo Moura, Silivinha e Eugênio Braga, Maíra e Marcelo Moura, Eduardo e Larissa Martinello. Também estavam lá, Bia e Neuzinha Bezerra, Norma e Maíra Tinoco com a pequena Rafaela, Denise e Cris Bader, Marilva e Jussarah Madeira de Holanda, dentre outros.


Papais corujas Felipe Pinheiro e Ligi Betão reúnem a geração mamadeira para o segundo aninho do pequeno Luis Felipe. O salão de festas do residencial Paradiso, nesta sexta-feira, 7, será palco da festa do fofucho, que leva o tema “Minha Fazenda”.

Zapping
Deu uma circulada pela cidade, no último final de semana, Tiago Manchinni. Ele, que reside, atualmente, em Florianópolis, veio à cidade exclusivamente para prestigiar o aniversário da filhota Ana Clara, no sábado passado.

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: