X

Ritmo de Copa

Já estão circulando os convites, nas cores verde e amarelo, do aniversário da assistente social Laélia Silva. E a comemoração, já em ritmo de copa, acontece no próximo dia 29, em sua residência.

Almoço
A empresária Ligiane Moraes reúne toda sua turma para uma almoço bem festivo, na fazenda da família. Tudo para festejar seu aniversário, numa mescla de descontração e alegria, tal qual seu jeito de ser. Tô nessa!

Embarque
Colunista Moisés Alencastro, nosso amigo Darling, está na Europa. Cruzou o Oceano, na sexta passada, para fazer a rota romântica dos países europeus: Portugal, Espanha e França. O máximo!

Pândega
Vinhos e espumantes, penne com molho de salmão, vatapá e outras delícias fazem parte do cardápio da Pândega D’Albu-querque. O evento, promovido pelo colunista Osmir Lima, para festejar o primeiro ano de sua coluna social, acontecerá no dia 29, a partir das 21h, no JB Grill. Ao comprar o ingresso, você terá acesso a todo o buffet, inclusive às bebidas.

Calourada
Vai ser tudo de bom a festa que a turma de Medicina/Ufac, está organizando para o próximo dia 29, das 17 às 23h, no Espçao Europa – fundos da AABB. Além do Open Bar, com cerveja, tequila, água e refris, DJ Richard no som e Jr. Do Cavaco. Garanta já o seu ingresso: 8122-5064, 9969-6007 ou 9206-1002.


Elegantíssimos fazendo a linha black tie, em recente acontecimento social, eles formaram uma mesa em família: Dudé Lima, Tarcísio Medeiros, Edilberto Moraes e Júnior Betão.


O anfitrião de sábado, 29, no JB Grill, será o colunista Osmir Neto. Promove a pândega D’Albuquerque para festejar em grande estilo o primeiro ano de sua coluna social, a D’Albuquerque. Dando o maior apoio, a irmã, também colunista, Roberta Lima.


Empresários Carla e Beto Felício organizando a segunda edição da Noite de Degustação de Vinhos, com a presença de  somellier renovado, a exemplo do evento passado.

Na fazenda
Como todos os anos, advogado Luís Saraiva e sua Tutu protagonizaram uma das melhores festas da cidade, no sábado passado, na fazenda da família. É a festa de aniversário do advogado Luís Saraiva. Festa esta, que já é famosa, não só pela fartura, mas pelo ambiente agradável, pela seleção dos mais de 300 (mais de trezentos, sim senhor!) convidados, pela trilha sonora e, principalmente, pela fidalguia dos anfitriões.

Este ano, o lautíssmo churrasco esteve ainda mais bacana, com buffet de saladas variadas, além dos acompanhamentos de praxe, como a macaxeira cozida com manteiga de garrafa, o baião de dois, farofinha crocante e o arroz branquinho fumegante… uma delícia!!!!!!!!

Depois do parabéns para você, o convite à mesa de doces: uma infinidade de compotas, ambrosias e outros quitutes de fazer qualquer um esquecer da dieta para sempre.
Alie-se a isso, uma decoração de equilíbrio entre a rusticidade e elegância, tendo como trilha sonora banda sertaneja das boas.

Ô festa danada de boa, sô!!!!!!

Batizado
O segundo herdeiro de Marcos Palácio e Giuliana Evangelista, o fofíssimo Amir, foi batizado pelo padre Asfury, sexta-feira passada, na Paróquia São Sebastião. Cerimônia linda, tendo como padrinho o procurador da República, Marcos Vinícius, e como madrinha a decoradora Socorro Makowisky.

Um dos detalhes mais bacanas foi a roupinha usada por Amir, uma tradição da família: mandrião de renda francesa usado há 55 anos pela família de Palácio.

Depois da cerimônia, a família reuniu-se no restaurante Shirakawa para o brinde e entrega das lembranças, lindos escapulários trazidos pela vovó Eva Evangelista diretamente do Vaticano. Chiquérrimo!!!!

Teen age
Fez o maior sucesso a rodada de pizza, assinada pelo serviço Home Pizza do Patetão, servida pelo antenadíssimo casal Adriana e Augusto Cruz, no sábado passado, por conta do aniversário da filhota Giovana. Depois da degustação, a galerinha caiu dentro da pista de dança e a balada rolou até altas horas. Sucesso total!

 

 

 

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: