Bandeirantes está pronta para disparar as suas próximas novidades

Já é oficial e Edgard Piccoli, em fim de contrato no Multishow, está confirmado para comandar o reality “Busão do Brasil”. Estreia em 25 de julho.

E ele também será o apresentador do “The Phone”, previsto para outubro. Pelo menos é o que consta no plano comercial da emissora enviado às agências e aos principais anunciantes.

Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli, para todos os efeitos, seriam as outras candidatas ao cargo.

E para esses próximos tempos, a Bandeirantes irá anunciar a estreia de “O Formigueiro”, que já tem um piloto gravado na Espanha.

Mas algo que deverá merecer estudos mais cuidadosos, inclusive para se buscar uma data ideal para o seu lançamento. Importante considerar que ainda teremos a Copa do Mundo e as eleições pela frente.

Mas é certo que, a qualquer momento, “O Formigueiro” será anunciado e confirmado, com Marco Luque, do “CQC”, na sua apresentação.
 
TV Tudo
 
Tchim, tchim!
Na tarde de sábado, logo depois de uma reunião com Silvio Santos pela manhã, Raul Gil e o cabeleireiro Jassa almoçaram juntos num restaurante dos Jardins, em São Paulo.

E brindaram, segundo pessoas muito próximas, o possível acerto do apresentador com o SBT.
 
Do outro lado
No alto comando da Band, até o dia de ontem, ninguém tinha informação oficial nenhuma sobre esse acerto do Raul Gil com o SBT.

De qualquer maneira, convém lembrar que, em outros tempos, José Luiz Datena já esteve interessado neste horário das tardes de sábado para apresentar um programa de auditório.
 
Primeiro dia
Nesta terça, 8 e meia da noite, entra no ar o novo canal da Globosat, Viva, com séries, filmes dublados e uma seleção de programas da TV Globo e do GNT.

A série “Mulher”, “Sai de Baixo”, “Toma lá Dá cá” e “Chico Total” serão alguns deles.
 
Comitiva
Entre profissionais diretamente envolvidos com a cobertura e convidados especiais, incluindo-se aí os seus anunciantes mais importantes, a Bandeirantes vai levar cerca de 70 pessoas para as 500 Milhas de Indianápolis.

A prova vai acontecer no próximo dia 30.
 
Volta do “Sítio”
Os herdeiros de Monteiro Lobato estão confiantes. Há a expectativa de que a Globo irá reiniciar, já nos próximos tempos, a produção do “Sítio do Picapau Amarelo”.

O programa deixou a grade de programação no final de 2007 devido à baixa audiência.

Procurada, a emissora informou que não tem nenhuma informação a respeito.

E agora?
 
Dia de festa
A boa audiência do “Pânico” na noite de domingo, só perdendo da Globo, foi intensamente festejada desde as primeiras horas de ontem na Rede TV!.

O dono Amilcare Dallevo, um dos mais animados com o resultado, decidiu que o próximo programa já será transmitido em 3D.
 
Ufa!
Em relação à nota sobre acomodações da sua equipe na África do Sul, a Bandeirantes pede espaço e informa que colocou um excelente esquema à disposição de seus profissionais.

E esclarece que ninguém será obrigado a cozinhar, lavar ou passar roupa. Os flats providenciados, segundo a emissora, possuem bons restaurantes e têm serviço de lavanderia. Então tá, o pessoal todo agradece.
 
Adaptação complicada
Carla Marins, protagonista de “Uma Rosa com Amor” no SBT, de acordo com pessoas da equipe da novela, andou se estressando um pouco nesses últimos dias. Alguma coisa envolvendo figurinos e maquiagem.

Normal. Como a atriz praticamente construiu carreira na Globo, deve estar estranhando a diferença.
 
Forte indício
A Rede TV! ainda não bateu o martelo e não anuncia nada oficialmente sobre o apresentador do novo reality “O Último Passageiro”.

Sabe-se, no entanto, que o radialista Marcelo Baptista, um dos que se submeteu a testes, assinou contrato na semana passada.
 
Bastidores 
Em “Girassol”, substituta de “Escrito nas estrelas” na Globo, Lima Duarte fará poucas cenas ao lado de Regina Duarte. A personagem dela morre nos primeiros capítulos.

Na história, Lima sempre foi apaixonado por ela, mas se casou com Julia Lemmertz. E é justamente a filha de Julia e Lima, atriz prestes a ser anunciada pelo diretor Marcos Schechtman, que viverá uma das protagonistas. Papel, no começo, destinado a Paola Oliveira.
 
Palco
Estreia hoje no Teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, Rio, o espetáculo “Vidas Divididas”. Uma comédia romântica de Maria Adelaide Amaral com direção de Marcos Paulo.

No elenco estão Milena Toscano, Antonia Fontenelle e Matheus Rocha.
 
Bate – Rebate
 
•       Uma equipe do “CQC”, liderada pelo repórter Rafael Cortez, também irá acompanhar a Indy em Indianápolis.

•       Os maus resultados da audiência no domingo estão preocupando demais o alto comando da Record. Há indícios de mudanças para breve.

•       Silvio Santos viajou no domingo para os Estados Unidos. Mas foi separado da filha Daniela Beyruti, que só seguiu na noite de ontem.

•       Não será nenhuma surpresa se, nesses próximos dias, a Bandeirantes mudar o dia de apresentação do “Tribunal na TV”, programa do Marcelo Rezende.

•       Deve sair das sextas-feiras e passar a ser apresentado às quintas.

•       “Casamento Real”, novo quadro do Fábio Arruda no “Tudo é Possível”, deve estrear neste próximo domingo ou no outro.

•       Curiosamente, dentro do SBT, a produção da Eliana trabalha com a mesma previsão para o “Namoro no Escuro”.

•       Celso Cavallini gravou sábado em Jaguariúna,SP, o “Trabalho de risco”, novo quadro para o “Hoje em Dia”, da Record.

•       O primeiro aborda a ação dos salva-vidas de rodeio – os palhaços que distraem os touros. 
 
C´est fini
 Jornalista Ricardo Carlini, ex-Globo e ex-SBT, agora está com o “TV Verdade”, todas os dias, na TV Alterosa. 

Na semana passada, Ratinho foi um dos seus entrevistados. Hoje será a vez da nova Miss Brasil, Débora Lyra.
 
Silvio de Abreu, já no ar com “Passione”, tem feito elogios ao trabalho de Elizabeth Jhin em “Escrito nas estrelas”.
E não esconde que é uma novela que ele gosta de assistir.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation