Chegou lá

Dentro da própria Globo, a exagerada interpretação de Mateus Solano para o gêmeo Miguel, marido da Alinne Moraes em “Viver a Vida”, sempre foi muito criticada. 

canal_mateus

Faltava ele plantar bananeira. Não falta mais. Foi ao ar no capítulo de terça. E bananeira internacional, nos Jardins de Monet.

Festival da música Gospel na Rede TV! passa por crise
Profissionais e fornecedores ligados ao “Desafio da Música Gospel”, exibido na Rede TV! aos sábados, alegam falta de pagamento pelos serviços prestados.

A CW Know-How, – empresa responsável pela produção independente – confirma a instabilidade, mas diz que vai honrar os compromissos. Está na dependência da entrada de uma verba, para solucionar tais problemas ainda no decorrer desta semana.

A Rede TV! também é acusada de ter ampliado o problema, porque não permitiu a exploração dos serviços de telefone, segundo a CW, algo estabelecido em contrato.
 
Curiosamente, o site do programa informa que “a previsão é de mais de R$ 5.000.000 em prêmios”.

Tal festival é concessionário da Rede TV!. Comprador de horário, e a emissora se exime de qualquer responsabilidade, inclusive através de avisos que antecedem a sua exibição.
 
TV Tudo
 
Primeira questão
Cleo Pires está certa e confirmada no elenco de “Girassol”, do Walther Negrão, próxima das 6 na Globo.
Estela, a personagem, antes estava destinada a Juliana Paes, que não vai fazer a novela por causa da sua anunciada gravidez.
 
Segunda questão
Desde o começo da semana, o diretor de “Girassol”, Marcos Schechtman, está realizando testes com várias atrizes no Projac.

Na verdade, ele está buscando alguém para o papel de Manuela, que a princípio seria destinado a Paola Oliveira. É isso. E nada mais que isso.
 
Desrespeito
A Record anuncia o “Aprendiz Universitário” para as 11 da noite. Só que o programa nunca entra nesse horário. Sempre meia hora mais tarde, porque espicham o capítulo da novela.

Assim fica difícil. Certas emissoras ainda não entenderam que respeito ao telespectador é tudo.
 
Outra loucura
O “SBT Repórter” é outro que foi empurrado para o começo da madrugada.

Ontem, ou hoje no caso, o programa tinha uma matéria produzida na Índia, mas certamente para um público bem reduzido.
 
Calculadora
A direção da Band tem a expectativa de superar o SBT na média geral de audiência durante o período da Copa do Mundo. Terá os jogos e a repercussão deles ao seu lado.

Especialistas da área também entendem que, no mesmo período, a Globo poderá abrir uma vantagem ainda maior sobre as demais concorrentes.
 
Agenda
Tem data marcada o anúncio da contratação do Edgard Piccoli pela Bandeirantes. Será no dia 1º de junho. É aquilo mesmo, tempo certo para encerrar o seu atual compromisso com o programa da Multishow.

Ele será o apresentador do reality “Busão do Brasil”
 
Liberado
Henrique Martins encerrou a sua participação nas gravações de “Ribeirão do Tempo”, novela da Record que estreia dia 18.  Entrou como convidado especial, no papel de Érico, um senador, marido de Beatriz (Íris Bruzzi). O personagem morre no capítulo 24.

Ao final dos trabalhos, ele foi aplaudido e cumprimentado por todos.
 
Por baixo
Impossível não reconhecer o sucesso de audiência da Record com a sua programação das manhãs, em especial o “Fala Brasil”. Como também é inegável que o telespectador, depois de acompanhar tantas notícias ruins, via reportagens policiais, precisa dar um tempo, respirar, e seguir o seu dia, que afinal só está começando.

E o pior, como a coluna já colocou, é aguentar a reprise das mesmas durante toda a programação.
 
Bate e volta 
Existe a possibilidade de Teo José, confirmado na equipe da Bandeirantes que irá à África do Sul, voltar ao Brasil especialmente para ancorar as transmissões do “Festival de Parintins”.

O evento vai acontecer entre 25 e 27 de junho, e terá, uma vez mais, grande cobertura da emissora.
 

O outro lado
A assessoria da cantora Wanessa Camargo informa que ela não aceitou fazer o musical “O Zorro”, devido “à sua extensa agenda de shows e preparação de um novo trabalho”.

Não confirma, portanto, que a negativa se deu por um problema financeiro.
 
Fechou  
Selton Mello está de volta à Globo. Mas não para fazer novelas. Ele vai protagonizar “A Cura”, seriado com temática espírita em 12 episódios, escrito por João Emanuel Carneiro.  
  
 
Bate – Rebate
 
•       Nenhum nome até agora anunciado para a minissérie “Sansão e Dalila” é confirmado pela Record. Mas vários atores já foram sondados.

•       Programa do Marcelo Rezende, “Tribuna na TV”, já tem no Felipe Rigueiro o seu novo diretor responsável.

•       Gravidez também afasta Juliana Paes dos comerciais de uma lingerie.

•       Leon Abravanel garantindo em seu twitter que o SBT volta a ser transmitido para o Alagoas a partir de 1º de junho. Assim seja.

•       Como a campanha está funcionando legal, Bruno Mazzeo vem por aí com um filme novo da Embratel.

•       Rede TV! mandou Iris Stefaneli de helicóptero, ontem, no final da tarde, para Jundiaí. Foi acompanhar o casamento do cantor Daniel para o “TV Fama!”.

•       “Passione!” tem os seus trabalhos muito bem encaminhados. São sempre duas frentes de gravação.

•       Existem algumas possibilidades em pauta, mas a direção da Globo ainda não bateu o martelo sobre a minissérie do começo do ano que vem.

•       Estreia do José Luiz Datena, segunda que vem, 10 da manhã, na rádio Bandeirantes

•       Por enquanto, está na promessa um novo trabalho para a Monique Evans na Rede TV!.
 
C´est fini
A Globo já tem no ar as primeiras chamadas do “No Limite”, anunciando que as suas inscrições terminam no próximo dia 25.

Curioso é que ainda não se sabe onde o programa será realizado. Não há uma decisão a respeito. Isso, sim, é que é viver perigosamente.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation