Mas bem lá na frente

Concorrida a festa de lançamento de “Passione”, segunda-feira em São Paulo. Mariana Ximenes foi uma das mais requisitadas pela imprensa e fotógrafos.  

canal_mariana

“Viver a Vida” tem final calmo e previsível    
Manoel Carlos, autor de “Viver a Vida”, já havia definido o final da novela há algum tempo. Ele, a exemplo de outros profissionais da área, acompanha passo a passo as pesquisas feitas na maioria das vezes para determinar os desfechos que mais agradam ao telespectador.
A vontade esmagadora do público raramente foi contrariada e em “Viver a Vida” não será diferente.

Vale informar que os Grupos de Discussão, rotineiramente promovidos pela Globo, também exercem uma influência importante em todas as decisões, se bem que em determinados  casos nem é preciso muito esforço para se chegar a este ou aquele resultado.

A conclusão é que alguns autores ficaram muito previsíveis nos últimos tempos. Não existe mais, em vários deles, o desejo ou a ousadia de surpreender ninguém.

“Viver a Vida”, enfim, terá um pouso tranquilo. Sem sobressaltos ou maiores surpresas, com a totalidade dos seus casos e problemas resolvidos. E assim terminam satisfeitas as torcidas do Flamengo, Corinthians e companhia bela.
 
TV Tudo
 
Uma batalha
Pessoal da Band, escalado para a Copa da África, se viu diante de um problema constrangedor, felizmente já superado.

A emissora pretendia destinar a cada um apenas uma roupa completa para a cobertura. Mas como fazer, diante da obrigatoriedade de usar todos os dias, durante todo o período do mundial? Nem existe desodorante que resista. Uma lavadinha, pelo menos de vez em quando, sempre será necessária.

Enfim, depois de muita discussão e varias reuniões, se decidiu por um jogo sobressalente.
 
Desfalque
Celso Freitas está afastado do “Jornal da Record”, desde a última segunda-feira, em razão do falecimento de sua mãe, ocorrido no final de semana, em Criciúma.
 
Dona Regina tinha 99 anos.
 
Cartão vermelho
Pelé esteve cotado para entrar na trilha sonora da novela “Passione”, que estreia dia 17 na Globo, com uma música de sua autoria. O trabalho chegou a ser avaliado, mas não foi em frente, dizem, por causa do acerto dele com o SBT.

Falam, no entanto, que instâncias superiores estão revendo o caso. Numa dessas…
 
Jogo de cintura
Um problema técnico comprometeu seriamente todo o último bloco do “Jornal da Band” na noite segunda-feira. Pessoal do switcher, ainda por causa do novo software, não conseguiu colocar as matérias no ar.

O estrago só não foi maior devido à experiência radiofônica do âncora Ricardo Boechat. Ele levou até o fim na conversa.
 
Tudo organizado
Durante o período da Copa do Mundo, o “Mais Você” da Ana Maria Braga deixará de ser apresentado entre os dias 14 e 21 de junho. Uma semana de folga.

A Sessão da Tarde, por sua vez, ficará fora do ar de 10 de junho a 7 de julho.

A Xuxa, no entanto, é quem deve ficar mais tempo fora. Terá o seu último programa exibido em 5 de junho e só voltará no dia 10 de julho.
A Globo já tem toda a sua grade organizada.

 
À disposição
Não tem nada previsto em contrato, mas existe a possibilidade de Marília Gabriela, paralelamente ao seu programa entrevistas, participar de uma novela do SBT.

Mas ainda é uma coisa, entendem os dois lados, que só será conversado no momento oportuno.
 
E outra
Sem maiores surpresas, o SBT deve optar por “De frente com Gabi” como título do programa que vai estrear no dia 6 de junho.
O mesmo que ela usou no passado.
 
Pé na estrada
Pessoal da Engenharia e Técnica da Band, sob o comando de Rubens Fernando Ortiz, já está na África do Sul, dando início aos trabalhos para a cobertura do mundial.

A missão número 1 é finalizar, o quanto antes, a construção de um estúdio do Centro de Imprensa em Johanesburgo.
 
Diferença 
Questão de ordem financeira está atrapalhando o anúncio da presença da cantora Wanessa Camargo no espetáculo “Zorro”, que terá Murilo Rosa como protagonista.

Mas as partes ainda não deram o assunto por encerrado. 
 
Time estelar 
Denise Saraceni, diretora de “Passione”, informa que a novela vai estrear com 12 capítulos prontos. Já o autor Silvio de Abreu escreve o de número 35. Uma folga confortável.

A história, que reúne um dos melhores elencos da Globo, com nomes como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Aracy Balabanian e Mauro Mendonça, e um autor, Silvio de Abreu que dispensa apresentações, terá nova sequência de gravações na Itália.

 

Bate – Rebate
 
•       Mônica Pimentel, do Artístico da Rede TV!, assegura que até o final da semana será definido o apresentador do reality “O Último Passageiro”.

•       Sabe-se que 8 pessoas gravaram pilotos, inclusive Marco Antonio Gimenez, irmão da Luciana Gimenez.

•       “Passione” terá um “quem matou?” durante a história. Mas o autor Silvio de Abreu ainda não adianta maiores detalhes.

•       Alinne Moraes termina “Viver a Vida” e ganha férias na Globo. Segundo se informa, outra novela só em 2012.

•       Giovanna Antonelli é outra que também para, entre outros motivos, porque está grávida e não deve voltar ao ar tão cedo.

•       Depois de Eliana e Isabela Fiorentino, Toni Garrido deve ser o próximo convidado das gravações do “Qual é o seu talento?” no SBT.

•       A Bandeirantes reconhece e assume que houve um atraso em relação às inscrições para o programa “Busão do Brasil”. Parece que agora vai.

•       Karina Oliani, que comanda um quadro no “Esporte Fantástico”, da Record, viajou para o Nepal.

•       Ibope: na média das 18h00 às 24h00, na segunda-feira, a Bandeirantes empatou com o SBT: 4 pontos.

•       Marcelo Medici estreia no segundo semestre, no Rio,  o espetáculo  “Eu era tudo pra ela e ela me deixou”. Viverá 10 personagens. Direção de Marília Pera.
 
C´est fini
No último sábado começaram as obras da nova recepção da Bandeirantes, em São Paulo. Os trabalhos devem se estender pelos próximos 60 dias.
 
Robert Rey, o Dr. Hollywood, e a Bandeirantes estão cada vez mais próximos. No sábado, ele foi jurado do ”Miss Brasil” e hoje grava o programa da Márcia.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation