O Ibope na guerra das loiras

Nos confrontos dos programas “Tudo é Possível”, e “Eliana”, válidos a partir do dia 3 de janeiro até o domingo passado, 2 de
 maio, vantagem para  Ana Hickmann sobre Eliana.

Nesse período, a apresentadora da Record conquistou 13 vitórias; foram três empates e apenas duas derrotas para a sua concorrente do SBT.

Já em se tratando de tempo de exposição de cada uma delas, no ar, aí sim Eliana leva vantagem, porque não tem um “Troca de Família” embutido no seu programa. Ainda não.

Mas dizem que até nesse aspecto negativo as duas irão se igualar, futuramente.
Isso é que é pior.

Pouco caso
Os telespectadores gaúchos não conseguem mais assistir ao telejornal “Leitura Dinâmica” ou ao “Programa Amaury Junior”. A Rede Pampa não deixa.
Foram substituídos pelo Studio Pampa, uma coisa absolutamente assustadora. Terrível. De tão ruim chega a ser engraçado.
 
Ponte aérea
 Glória Menezes e Tarcísio Meira em voo de São Paulo para o Rio. Viagem família.
Os dois foram passar o “Dia das Mães” com o filho Tarcisinho.
A propósito, Tarcísio, o pai, já nesta próxima semana estará no Pará visitando as suas três fazendas.
 
Reta final
 “Viver a Vida” entra amanhã na sua última semana. A Globo está se armando de todos os dispositivos necessários para evitar o vazamento de informações.
Uma missão quase impossível, mas a ordem é tentar levar os seus mistérios até o último dia.
 
É outra
O autor Manoel Carlos, a quem interessar possa, avisou a  todos que só neste final de semana iria escrever o último capítulo de “Viver a Vida”.
Aliás, um capítulo especial, estima-se na Globo com cerca de cento e poucos minutos de arte. Mais de duas horas no ar.
 
Convite recusado
 Otaviano Costa foi procurado pela Rede TV! e insistentemente convidado para apresentar o reality “O Último Passageiro”. Não aceitou.
Está focado na Globo. Tem outros assuntos do seu interesse correndo por lá.
Na sexta-feira, Otaviano viajou para Oslo, Noruega. Foi apresentar um evento corporativo da Ipiranga.
 
Calma nessa hora
 Todo santo dia, depois do “Vídeo News” na Band, 10 e tanto da noite, a sua equipe é trancada numa sala para estressantes reuniões de avaliação.
Mas que tanto falam? No dia seguinte, o que se vê, é sempre a mesma coisa.
 
Perdidamente apaixonada
 Keila Lima, apresentadora do “Manhã Maior”, da Rede TV!, não esconde de mais ninguém que o grande amor da sua vida atende pelo nome de Linneu Linardi, piloto da Ferrari 100, do Corin-thians, na GT3.
Caso muito sério.
 
Só dá ele
 Marcius Melhem, ator em “Os caras de pau” e um dos redatores do “S.O.S. Emergência”, está confirmado nas próximas gravações do “Casseta & Planeta, Urgente!”, na Globo.
Vai como convidado especial.
 
Divisão no esporte
 Ordem que veio de cima, entenda-se Amilcare Dallevo, estabelece que não se deve repetir narradores nas transmissões esportivas da Rede TV!, especialmente aos sábados.
Desta forma, Silvio Luiz continuará responsável pelo campeonato italiano e o Luiz Alfredo, a partir de hoje, fará a Série B.

BATE-REBATE

* Rede TV! e Lucília Diniz estão próximas de fechar nova parceria. Aquilo que já se sabia.

* Débora Rodrigues, hoje piloto da Fórmula Truck, vai participar do “Troca de Família”, domingo que vem, na Record.

* Jornalismo da Bandeirantes poderá ter pelos menos dois correspondentes no exterior ainda no decorrer deste ano. Estados Unidos e Europa.

* A Record também deverá anunciar decisões importantes no seu jornalismo em breve. O diretor Douglas Tavolaro cuida pessoalmente de tudo.

* Justiça se faça: Natália do Valle é o nome de “Viver a Vida” em sua reta final. Está explorando com enorme talento os problemas da personagem Ingrid.

* Nada que lembre a sua apagada atuação do início da novela.

* Silvio Santos viaja na semana que vem para uma feira de TV em Los Angeles, mas não irá retornar imediatamente para o Brasil.

* Deve passar alguns dias descansando na sua casa em Orlando.

* A rádio Record – SP, mesmo como parceira da Transamérica – que estará lá, não poderá transmitir os jogos da Copa da África. Não tem os direitos.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation