Privilegiada

A atriz e cantora Mayana Moura, será Melina Gouveia, rejeitada por Rodrigo Lombardi, o Mauro, filho do motorista da casa em “Passione”. Vai dar em cima dele o tempo todo. Mas, nada.

passione

Mayana, aposta do autor Silvio de Abreu, estreia em alto estilo nas novelas da Globo, como filha de Fernanda Montenegro.

“Ti Ti Ti” será o maior dos desafios para Alexandre Borges e Murilo Benício
Não se trata de algo absolutamente novo na carreira dos dois, mas já existe uma expectativa bem interessante em torno do que Alexandre Borges e Murilo Benício poderão apresentar em “Ti Ti Ti”, próxima novela da Globo na faixa das 19 horas. Ou de como cada um deles irá desenvolver o seu lado comédia, vivendo os personagens Jacques Léclair e Victor Valentim, em um outro tempo consagrados por Reginaldo Faria e Luís Gustavo.

Que os atores se incluem entre os grandes nomes da emissora nos dias atuais todo mundo sabe, mas que agora estarão diante de um dos maiores desafios de suas carreiras também não se duvida.

“Ti Ti Ti”, além de ser uma obra que só o talento do Cassiano Gabus Mendes poderia inventar, terá ainda entre as suas atrações este aspecto todo particular, que será o desempenho dos seus protagonistas.
 
TV Tudo
 
Lote 1 
A equipe do autor Walther Negrão já tem 12 capítulos prontos para as primeiras gravações de “Girassol”, substituta de “Escrito nas Estrelas” na Globo, que estreia em setembro.

Frente confortável.
 
Lote 2
Iris Abravanel, por sua vez, entregou 20 capítulos de “Corações Feridos”, produção que entrará na sequência de “Uma Rosa com Amor”, no SBT. Lançamento previsto para outubro.
 
Frente mais confortável ainda.

Cardápio 
A Globo vai sempre fundo nos detalhes, dentro e fora do ar. Festa de lançamento da “Passione”, segunda-feira, na Casa Fasano, em São Paulo, terá um cardápio especial.

Do aperitivo e escolha dos pães até a sobremesa, passando pelos pratos principais, só especialidades da cozinha italiana. E nem poderia ser diferente.
 
Agenda
Já tem dia reservado no SBT para a estreia do novo programa da Marília Gabriela.

Se nada for alterado até lá, será no domingo, 6 de junho, à meia-noite.
 
Cara ou coroa
Marjorie Estiano, hoje uma das mais requisitadas do elenco da Globo, está entre dois caminhos.

Ou espera pela nova novela do Aguinaldo Silva, que irá ao ar no ano que vem, ou poderá reaparecer quase que imediatamente em “Girassol”, do Walther Negrão, substituta de “Escrito nas Estrelas”, às 18 horas.

 
Comercial
O SBT vendeu para Bom Bril e Correios as duas primeiras cotas dos boletins do Pelé e da cobertura jornalística na Copa da África.

E outras duas, informa-se, em vias de fechamento.
 
Game 
Gravado o primeiro “Convocado”, com famosos disputando prêmio em dinheiro, sob o comando de Celso Cavallini.

Tico Santa Cruz, Thiago Gagliasso e o jogador Viola foram os convidados. O quadro estreia dia 21 no “Hoje em Dia”, na Record.
 
Jogou no lixo
Não se entende o SBT programar a exibição da “Praça é Nossa”, das 23h28 à 0h51.

Assim é complicado. Apesar de a própria emissora jogar contra, o programa marcou 8 pontos de média. Segundo lugar no horário. 
 

Tudo muito rápido
A última cena de Carolinie Figueiredo em “Malhação” será exibida na próxima quarta-feira, dia 12. Sua personagem, Domingas, dará continuidade à carreira de modelo nos Estados Unidos.

E como a ordem é não perder tempo, Carolinie já começou a gravar “Ti-Ti Ti” na quinta-feira.
 
Bate – Rebate
 
•       Adriana Lesa, recuperando-se de uma cirurgia, pode vir a ser, em breve, outra novidade na equipe de repórteres do Amaury Junior.

•       Rede TV! fechou mais duas temporadas do campeonato italiano de futebol, 2010/2011 e 2011/2012.

•       E neste domingo, 10 da manhã, tem Inter e Chievo, com Silvio Luiz.

•       Depois do esporte, com a demissão de vários funcionários, Bandeirantes agora começa fazer ajustes no seu departamento de jornalismo.

•       E por “ajustes”, informa-se, devem ser anunciados novos cortes.

•       O primeiro aniversário do “Manhã Maior” da Rede TV!, terça-feira, contará com a presença de todo o elenco da emissora.
•       E nem poderia ser diferente, vem a ser simplesmente o programa da mulher do dono.

•       A partir de junho, Andrea Nóbrega vai se dividir entre as gravações da “Praça”, no SBT, e o programa “Humor e Sabor”, na Rede TV Mais.

 
•       Responsável pela música tema da novela “Escrito nas Estrelas”, Paula Fernandes vai aparecer com freqüência em programas da Globo. No “Som Brasil”, de 28 de maio, por exemplo.

•       O projeto do filme “A Lei e o Crime” empacou na Record, devido às muitas exigências do autor Marcilio Moraes, de acordo com executivos da emissora.

•       De qualquer forma, o Marcilio deve ter lá os seus motivos para agir dessa maneira.
 
C´est fini
Já existe todo um suspense armado no SBT com essa viagem do dono Silvio Santos aos Estados Unidos. Ele deve demorar cerca de 20 ou 25 dias, a maior parte deste período refletindo sobre o que pretende fazer na sua emissora nesses próximos tempos. Esse é o medo.

O que será desta vez?
 
Pelo menos na grade que circula pela Record, “Ribeirão do Tempo”, que estreia dia 18, será exibida antes de “Bela, a Feia”.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation