Sabrina fica

Sabrina Sato está fora da Copa. O seu nome não consta na lista dos profissionais da Rede TV! que farão gravações para o “Pânico” durante o período de jogos.
Sabrina_cpia
A própria apresentadora declarou que seria complicado se ausentar do país devido aos compromissos dentro e fora da TV.
Prefere ficar.

Com a pior das intenções, Rede TV! separa o homem da mulher

Um dia, lá atrás, no início de tudo e certamente com a melhor das intenções, o homem e a mulher foram criados para se completarem um ao outro e, ao mesmo tempo, deixar sempre muito claras as suas diferenças.

Só que alguém da Rede TV! resolveu que agora não deve mais ser assim. Desde o último domingo, a mesa esportiva “Bola na Rede” apresentada no começo da noite, passou a ser dividida em duas partes. Uma, a que já existia, só com homens e a outra, na parte final, formada exclusivamente por mulheres. Algo de uma me-diocridade absoluta, e como há muito tempo não se via. Numa tacada só, o responsável por isso conseguiu desagradar a todos. Inclusive os próprios participantes. No fim, mas num espetáculo restrito tão somente aos seus bastidores, jogou uns contra os outros.

Se a intenção era mexer com o programa e dar um algo a mais para o telespectador, por que, ao invés de separar, não juntaram as mulheres aos homens? Certeza que as diferenças e o confronto de opiniões seriam muito maiores. Mas não. O que se viu foi um programa, em dois tempos, arrastado e sem graça.

E o pior é que outra amarga dose já pode ser anunciada e confirmada para esse próximo final de semana.

“No Limite” suspenso
Ainda não houve uma comunicação oficial, mas existem fortes indícios que o “No Limite” não será realizado este ano.
O programa, enforcado pelas datas e locações, além de outras dificuldades, deve ficar para o primeiro semestre de 2011. E com certeza vai ficar.

É importante lembrar que até bem poucos dias ainda se viam chamadas no ar. Ou que até agora é possível encontrar um site para as inscrições.

Esporte
Depois dos Jogos da Juventude de Cingapura, a Record está fechando e deve assinar nas próximas horas a compra dos mun-diais de natação.
Trata-se, na verdade, de uma série de eventos que deve se estender até 2014.
Nado sincronizado, saltos ornamentais, mundial de natação e mundial de piscina curta estão incluídos nesse acerto.
 
Disco
A Record e a gravadora Warner já bateram o martelo. Todas as providências são tomadas para o lançamento da trilha sonora de “Ribeirão do Tempo” no final de junho.
No entanto, ainda não foi decidido o nome do artista que vai aparecer na capa do CD. 
 
Vôlei feminino
A Globo, em agosto, vai mostrar o “Grand Prix” com a participação da nossa seleção feminina. Detalhe: a primeira fase, marcada para São Carlos, interior de São Paulo, receberá todas as atenções. Apresentação garantida dos jogos do Brasil.
No entanto, a emissora ainda não sabe como ficará a transmissão da fase final, que acontecerá na China.
 
O gato viajou…
Honorilton Gonçalves, número 1 da Record, viajou na terça-feira para os Estados Unidos, acompanhado dos diretores Paulo Calil e Mafran Dutra. Foram à feira de Los Angeles.

O diretor de produção, Fábio Nascimento, por sua vez resolveu passear nos Lençóis Maranhenses. Viajou ontem.

Noves fora é o seguinte: a Record ficou na mão do diretor de programação Marcelo Caetano e dos gerentes de produção Marcelo Trindade e Alvomi Leitão. Complicado.

A propósito
Nessa área de produção da Record, de uma vez por todas e para melhor ordem dos trabalhos internos, se faz necessário definir quem é quem.
Quem é de fato e quem é de direito. Do jeito que está, para todos os funcionários, a situação é – no mínimo – muito confusa. 

Sem desperdício
A Globo tem um banco de elenco numeroso. Para atender as mais diferentes situações. Diante disso, alguns autores em seus trabalhos têm procurado usar ao máximo os artistas que já são da casa, evitando novas contratações.
A alta direção, certamente sensibilizada, deve estar agradecendo.

Trio na retaguarda
Cristiane Dias, Luis Ernesto Lacombe e Luciana Ávila, apresentadores do “Esporte Espetacular”, da Globo, ficarão nos estúdios do Rio durante o período da Copa do Mundo.

Mas o tempo todo interagindo com os muitos profis-sionais da emissora escalados para a cobertura.
 
Rapidinho
Não há estatísticas sobre o assunto, mas a morte de Eugênio Gouveia, personagem interpretado por Mauro Mendonça em “Passione”, ocorreu em exatos 25 minutos no capítulo de estréia da novela.
Se não foi o óbito mais rápido na história da teledramaturgia, na certa, está entre os primeiros.

BATE E REBATE
* Adriane Galisteu, em repouso, passou alguns dias no Spa 7 Voltas.

* Elaine Mickely e César Filho, idem, na mesma data.

* Existem boas possibilidades de Monique Evans se integrar à equipe do “Manhã Maior” na Rede TV!.

* Na Globo já se dá como certo o retorno da Suzana Vieira na próxima novela do Aguinaldo Silva. Surpresa nenhuma.

* Débora Vilalba, hoje em “A Liga”, poderá ser aproveitada em um novo projeto da Band.

* Luiz Gustavo entra como convidado especial nas primeiras gravações de “Ti Ti Ti” – próxima das 19 horas na Globo.

* Em férias e em alta na Globo, Barbara Paz viajou para Paris no começo da semana.

* Cabelo da Leandra Leal já faz sucesso entre as mulheres. E já entrou na lista dos mais pedidos dos salões de São Paulo e do Rio.

* A cantora Lissah Martins, ex-“Rouge”, está no elenco do musical “O médico e o monstro”, adaptação da Broadway, que vai estrear em São Paulo.

* No próximo dia 2, a Record promove em São Paulo a coletiva de imprensa do “Ídolos”. A nova edição estreia dia 10.  

* Cristiane Dias gravou entrevista com Rodrigo Santoro, que será exibida no “Esporte Espetacular” da Globo. Santoro fala sobre o filme em que interpretará o jogador Heleno de Freitas.

C´est fini
O novo presidente da Cultura, João Sayad só toma posse em junho, mas tem frequentado a emissora com certa regularidade. Está tomando pulso dos seus vários setores.

Um dos seus objetivos ini-ciais, informa-se, será sanear a parte financeira.

Na África do Sul, durante a transmissão da Copa, a TV Globo mobilizará exatos 221 profissionais.

Serão transmitidos, ao vivo, 56 jogos do Mundial. Os outros 8, restantes, serão exibidos em compacto.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation