SBT deve realizar novas mudanças na sua grade

As mudanças no SBT não devem se limitar à sua linha de shows, a partir do dia 7, com a estreia de “Ana Raio e Zé Trovão”.

É certo que outras faixas da programação também serão atingidas, mas ainda há um forte segredo em cima disso. Percebe-se, no entanto, que todo o setor de produção da Anhanguera foi colocado em estado de alerta.

Para alguns programas não restará outra saída senão a mudança no dia de exibição. “Conexão Repórter” e “Esquadrão da Moda”, segundo se informa, serão deslocados para os finais de semana.

Situação mais difícil é a do “Qual é o Seu Talento?”. Há um sério risco de sair, momentânea ou definitivamente, do ar.

Desde o começo da semana, o diretor de produção Leon Abravanel tem procurado se entender com os diversos diretores de programas sobre o que está para acontecer.

Oficialmente, a emissora ainda não se manifesta a respeito de nada.
 
TV Tudo
Mesa da Copa
A Bandeirantes afina os últimos detalhes para anunciar a realização de uma mesa redonda diária, durante todo o período da Copa do Mundo.
O título escolhido é “Band Mania”.

Programa na faixa das 9 da noite, ancorado por Milton Neves, que está viajando hoje para a África do Sul, mas deve retornar ao Brasil as vésperas do início do mundial.

Já estão certas as participações dos ex-campeões mundiais de 2002, Vampeta e Denilson, além do meio-campo Emerson.

Até onde se sabe, sobre essa lista dos convidados, existem pelo menos outras duas surpresas que só serão conhecidas e confirmadas nos próximos dias.
 
Cada um na sua
A Universal Pictures é parceira da Record na distribuição de filmes e séries, uma empresa que faz parte do Grupo NBC. Que também controla um braço musical. Só que as coincidências terminam aí.

No Brasil, cada uma trabalha de maneira independente. Exemplo bem simplesinho: a Universal Music privilegiou os programas da Rede Globo no trabalho de divulgação do disco solo da cantora Sandy.
 
Chapa quente
Não está bom o bastidor de “Uma Rosa com Amor”, novela do SBT. Tem gente se pegando por lá.

Diretores, recentemente promovidos resolveram levar a coisa na base do grito e da falta de educação. Parte do elenco está bem descontente.
E alguns já pediram para sair.

Alô Tiago, alô Del, perigo na área!
 
Vai longe
Totó, Tony Ramos em “Passione”, segundo o autor Silvio de Abreu, “ainda tem muita lenha para queimar na Toscana”. Entre outras tantas situações, ele vai se casar com Clara (Mariana Ximenes).

Assim, só deverá voltar ao Brasil por volta do capítulo 60. No de número 24, haverá uma tentativa de embarque, que não acontecerá porque o personagem Fred, vivido por Reynaldo Gianecchini, acabará impedindo. 
 
Extracampo 
O jogador Roberto Carlos está na série “Extracampo”, que será apresentada de 7 a 11 de junho no canal Globo News, às 19h30, com apresentação de Geneton Moraes Neto.

Também gravaram o programa, voltado para o que acontece nos bastidores do futebol, Zico, Carlos Alberto Parreira, Ricardo Rocha e Leão.
 
Primeiro episódio
“Questão de Fidelidade” está programado para ser o episódio de estreia da série “Anjos do Sexo”, dia 3 de agosto, na Bandeirantes.

Ludmila Rosa e Ricardo Kosoviski são os atores convidados e contracenam com os “anjos” Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo.
 
Cesta de novidades
O “Programa Amaury Junior”, a partir de hoje, será  transmitido em 3D, inclusive com nova abertura. Capta em HD e converte para o 3D.

No dia 7, em um evento no Club A, Amaury irá anunciar que os seus dois programas passarão a ser gravados de lá. E, na mesma oportunidade, comemorar a migração do seu site para o UOL, além de lançar um cd com músicas da África do Sul e o DVD com as reportagens recentemente realizadas por lá.
 
Parintins 
A Bandeirantes definiu a equipe de transmissão do Festival de Parintins, marcado para os dias 25,26 e 27 de junho, com Teo José, Nadja Haddad, Luize Altenhofen e Ricardo Neves.

Daniela Cicarelli também pode ser. Não como apresentadora, mas fazendo a linha convidada Vip.
 
Em família 
Suzana Pires, escalada para assumir o papel que seria interpretado por Maria Fernanda Cândido em “Girassol”, próxima das 6 na Globo, gravou participação especial em “A Grande Família”.

O episódio está previsto para ir ao ar no próximo dia 10.
 
Mudanças não param 
Com o anúncio oficial sobre as mudanças na sua grade de domingo, invertendo os horários do Gugu e do “Domingo Espetacular” já a partir deste próximo final de semana, é bom lembrar que as alterações não devem parar por aí.

Até porque, em setembro, haverá a necessidade de encaixar “A Fazenda”.

E isso sem contar o horário político.
 
Novo visual 
Já existe um movimento na TV Globo indicando mudanças no cenário do “Fantástico”. E junto, além de um outro pacote visual, fala-se também no lançamento de novos quadros.

Alterações que visam mexer com o Ibope do programa, apresentado por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.
 
Bate – Rebate
 
•       Produção da Record vem encontrando dificuldades para montar o elenco da próxima “A Fazenda”.

•       Silvio Luiz e Dadá Maravilha deram uma palestra no Sesc, em Curitiba, na terça-feira.

•       A confirmar, mas a estreia do Raul Gil no SBT – a princípio – deve acontecer no dia 10 de julho.

•       Cenas de “Passione”, gravadas na Itália, mostraram Tony Ramos bem acima do peso. Com toda certeza se rendeu à culinária local.

•       Reprise da novela “Caminho dos Corações” começa segunda-feira, às 18h15, na Record.

•       O jornalista Fernando Vieira de Melo, ex-Band, esteve na Rede TV!. Apenas como visitante.

•       A propósito do jornalismo da Rede TV!, a diretora de redação, Marília Assef, está temporariamente afastada do cargo. Vai se submeter a uma cirurgia.

•       Repórter Renato Ribeiro está entre guia turístico e cicerone do pessoal da Globo na África do Sul.
•       Fátima Bernardes, por sua vez, só deve seguir viagem no final da semana que vem.
•       Rodrigo Faro, por causa da nova temporada do “Ídolos”, adiantou as gravações de “O Melhor do Brasil”. Está com dois programas de frente.
•       Aliás, gravado na última terça-feira um especial de Dia dos Namorados de “O Melhor do Brasil” com as participações de Ana Hickmann e Daniele Souza.

•       O “Jornal da Band” estreia na próxima segunda-feira uma série especial sobre a Copa do Mundo. 
 
C´est fini
Carlos Alberto de Nóbrega deixou tudo organizado no SBT e na sua “Praça”. Na noite de terça, ele viajou com a filha Maria Fernanda, de 10 anos, para Nova York. Presente de aniversário. Volta domingo.
 
Segunda-feira dia 31, na Livraria Cultura, da Paulista, Luís Augusto Simon e Milton Leite estarão autografando os livros “Os 11 Maiores Goleiros do Futebol Brasileiro” e “Os 11 Maiores Centroavantes do Futebol Brasileiro”.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation