CASA LINDA TODESCHINI – INVESTIMENTOS NO ACRE


Em breve, Casa Linda Todeschini inaugura sua nova loja. Maior, mais completa e com ambientes voltados para a natureza (literalmente). O espaço é algo entre a floresta e a cidade e promete ser o ponto de encontro para muitos compromissos sociais também. O gerente regional da marca, Alexandre Medeiros esteve em Rio Branco para acertar detalhes. Projeto grande é projeto grande. Parabéns!

Gente-3
GENTE 10 – Simone e Maria Casas – Sucesso com Mary Kay
‘Café com Ma-quiagem’ – mais uma criativa forma de receber as clientes da linha de cosméticos e maquiagem mais famosa no Brasil nos últimos tempos, MARY KAY. Simone e Maria Casas (Maroca) não param. No encontro agradabilíssimo, as amigas aprenderam truques de maquiagem, dicas de beleza e viram como é fácil ficar mais bonita todos os dias. Parabéns as consultoras e consumidoras Mary Kay e claro a diretora Acre ‘MAROCA’.

Gente-4
QUEM INVESTE – Ótica Ipanema

Em mais de 30 anos de experiência no ramo de óticas, Auricélio Cunha agora vive uma nova fase. De dono, passou também à garoto propaganda da rede de Óticas Ipanema no Acre.Uma graça a última campanha que também tem a cara de Antônio Klemer. Os resultados já foram sentidos. Agora é só escolher a armação ideal, pedir desconto para o “patrão” e ver o mundo melhor. Nota 10!

Gente-5

AMAZON SAT E O ACRE S/A – AMAZÔNIA S/A

Resultado de muito trabalho e trabalho voltado para a satisfação do nosso público e também clientes que o ACRE S/A – AMAZÔNIA S/A recebe a visita da equipe do Amazon Sat, desta vez para juntos firmamos novas parcerias. Dados do canal comprovam que somos um dos melhores programas da grade e com índices de audiência que trouxeram o estrategista do canal, Roberto Vieira juntamente com Saymon Alencar à Agência S/A para uma parceria inédita e ainda sob sigilo. Ganha o povo do Acre e da Amazônia que nos ajudam com o carinho em que nos recebem em seus lares e também as empresas que apostam nos mais de 9 milhões de espectadores em todo o Brasil e o mundo ligados na programação amazônica do canal. Dias de exibição: Sábado – 16h30, Terça  – 20h40 e Sexta  – 21h40.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation